Carbonia, 19-11-2024.
Amados filhos, com grande dor reconheço em Meu Sagrado Coração a vossa negação, fostes sequestrados de Mim, o adversário vos deu de si, deslumbrando-vos com suas falsas luzes, vos atraiu para sua rede mortal:
sucumbistes às suas lisonjas,
bebestes do seu cálice mortal,
tendes escarnecido de Mim!
Cobriste-vos de pecado, ... a luxúria habita em vós!
Só lamento pela perda de muitos filhos, mas não há nada que Eu possa fazer, pois, por vossa livre vontade, preferistes o caminho das trevas ao caminho da Luz.
Deus Pai continua a dirigir Seu apelo sincero à conversão para esta humanidade dilacerada pelo pecado.
Convertei-vos, ó homens, convertei-vos! Regressai ao vosso Deus Criador, despojai-vos das vossas vestes escuras, revesti-vos de Luz.
As trevas já se apoderam do coração de muitos homens, a sua cegueira está no auge: ...não vêem, não ouvem, não se arrependem, amam o pecado, têm uma aparência sombria.
Clamo a ti, povo Meu, povo ingrato: que mal te fiz?
Regressa ao teu Criador, ó homem, renuncia ao mal, escolhe viver e não morrer!
A Terra está em perigo!
Rezai, filhos Meus, rezai. Consagrai-vos ao Coração Imaculado da Santíssima Virgem Maria, abandonai-vos aos Seus cuidados. Sede obedientes aos Seus pedidos, deixai que Ela vos conduza puros e imaculados ao vosso Deus Amor. Está para surgir um novo sol para os filhos de Deus!
Dobrai os vossos joelhos em oração, ó homens, aspergi a cabeça com cinza, prostrai-vos aos pés do Crucifixo, pedi perdão para os vossos pecados. É chegada a hora da grande tribulação.
Deus Pai.
Comentários