AMADOS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS, SOU VOSSA MÃE, MÃE DOS APÓSTOLOS; ASSIM COMO FUI DOS APÓSTOLOS, SOU HOJE VOSSA MÃE.
- jcbcamara
- 24 de jul.
- 4 min de leitura
Santíssima Virgem Imaculada e São Miguel Arcanjo em 13-05-2005.
(Há muitos anjos com Nossa Senhora. Eles descem no meio de nós e nos trazem alguma coisa.)
VIRGEM IMACULADA: Meus pequeninos filhos, Eu vos reúno para agradecer a vossa companhia. Peço-vos neste momento, neste horário: Pedi perdão pelos vossos pecados.
(Pedimos perdão. São Miguel Arcanjo está com Ela e ele varre a face da terra.)
SÃO MIGUEL: Arrependei-vos dos vossos pecados, pela minha intercessão. Recebeis, vós, um decreto do céu.
(A Virgem Imaculada tem em sua mão um papel enrolado e o estende para nós. Eu vejo a Bíblia. Ela disse: Apocalipse. Eu vi os números 13, 14 e 15.)
VIRGEM IMACULADA: O Meu amor é grande por vós. Intercedo por vós neste momento diante do Meu Filho, para que recebais o perdão dos vossos pecados.
(São Miguel pede para que beijemos o chão por dez vezes, pedindo perdão e intercedendo pelos pecados da humanidade... Beijamos o chão e pedimos perdão.)
SÃO MIGUEL: Basta! Isto foi em reparação pelos pecados da humanidade. O dragão invade a terra.
(Nossa Senhora abre o papel que está em Suas mãos e nos mostra. Eu não vejo nada, nenhuma palavra, eu vejo que o papel é cinza-azulado...)
A humanidade chora os seus pecados. Vós reparais pela humanidade neste dia e recebestes o perdão dos vossos pecados. Muitas almas foram elevadas ao Senhor. Os Meus filhos...
(São Miguel está mostrando os apóstolos que não estão aqui e atrás deles há uma multidão de pessoas. A minha visão se apaga e desaparece a toda hora, vai e volta, como se fosse uma máquina apagando. A Imagem da Virgem Maria desaparece, a todo momento, da minha frente...)
VIRGEM IMACULADA: Trago em Meu ventre o Menino Jesus, que nascerá para a humanidade, o Prometido, Emanuel, o Meu Filho. É uma chance para a humanidade e deveis todos vós aproveitar esta chance que é aberta para vós do céu, humanidade. Trago uma nova esperança, abro as portas das Arcas de Aliança juntamente com São José para que os Meus filhos tenham morada no tempo da dor, no tempo do sofrimento. Gero cada um de vós juntamente com o Menino Jesus.
(Estou vendo muitos anjos trabalhando. Sobem, descem... Está sendo anunciada para todo o mundo a preparação das Arcas. Os filhos procurarão as Comunidades de Aliança por causa das notícias, por causa de toda a verdade que é lançada sobre a humanidade. Muitos crerão e os corações serão convertidos em quantidade... Eu vejo um grande número de pessoas... Eu vejo um rio, água, lama, sujeira descendo morro abaixo, muitas coisas rolando com a água, água grossa e suja. Muitos acontecimentos.)
É grande a vossa intercessão. Reúno os Meus filhos do mundo inteiro. Reúno os profetas que se colocaram fielmente ao Meu Filho, em preparação ao grande e último banquete desta terra. Ajunto-vos no Meu Coração Imaculado. Muitos não suportarão o amor que derramarei sobre vós. Por isso choro, pelos filhos que perco, pelas almas que se distanciarão do Meu Coração Imaculado. Amo a cada um de vós, agradeço a vossa presença e companhia neste dia em obediência. Muitas graças são derramadas neste momento e muitas catástrofes foram poupadas, pela vossa intercessão. Amados apóstolos dos últimos tempos, sou vossa Mãe, Mãe dos apóstolos; assim como fui dos apóstolos, sou hoje vossa Mãe, apóstolos dos últimos tempos, vos amo com a mesma intensidade, com o mesmo amor. Não vos enganeis, ameis uns aos outros com toda a força do vosso coração, como Eu amo a vós e Me derramo com o Meu amor para vós. Venho hoje agradecer. Reuni-vos para que recebais do céu a bênção, a Minha bênção maternal neste dia, agradecendo assim a vossa companhia, o vosso amor, a vossa dedicação. Muitas coisas vós não compreendeis ainda, mas compreendereis. Uno os Santos profetas que estão aqui comigo, uno os profetas desta terra que permaneceram na fidelidade ao Senhor, ao Meu Filho Amado. Abraço a todos. É necessário reunir os santuários. Amo-vos. Olhai para Mim...
(Ela está viva, os olhos d’Ela estão vivos de novo... Ela mostrou a foto do Menino Jesus que o Simão Pedro colocou no altar... Ela diz que ama muito o filho Simão Pedro. Gostou da foto de Jesus... E Ela mostrou a foto de Jesus que estava na barriga, é como Ela carrega as Arcas de Amor...)
Conheço cada um de vós, conheço os vossos pensamentos. Dou a vós novos sentimentos, o Meu sentimento de amor.
(Ela está derramando chuvas de graças.)
Encerro convosco as vossas orações neste dia e vos agradeço do fundo do Meu Coração materno. Elevar-vos-ei junto com o Meu Coração, porque volto ao Pai neste momento, vos deixando com grande sentimento de amor e o Meu Coração em vossos corações, nos encontraremos no Triunfo do Meu Coração que será para vós momento de libertação, de grande amor. Compreendereis as coisas.
(Ela está olhando para nós... Ela fica parada olhando para nós...)
Abençoo-vos e guardo-vos. Peço ao Senhor uma noite de paz e tranquilidade para vós. Em Nome da Santíssima Trindade vos abençoo, em Nome do Pai, em Nome do Meu Filho Jesus, em Nome do Espírito Santo. Eis aqui a Serva do Senhor. Vou-Me agora, o Senhor Me espera.
Fonte: Obra O GRANDE PROJETO DO AMOR DO PAI.
(Dia 13/05/2005 – Oração da noite – 00h – Dia de Nossa Senhora de Fátima – HUMANIDADE – Confidente Sílvia Maria)
Comentários