Amados de Deus:
NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO VOS ABENÇOA E VOS INSTA A VOS RENOVARDES COMO SEUS FILHOS, EM ESPÍRITO E EM VERDADE.
O chamado é um: APRESSAI-VOS! Sem acelerar o passo não alcançais tudo quanto é necessário para que resistais às provas do mal. A batalha espiritual recrudece contra o Povo de Deus, eu sou enviado a chamar-vos para corrigirdes vossa vida. Fui enviado para chamar-vos à santidade, para que o viver, trabalhar e agir sejam transformados por completo.
Não vereis dilúvios de água, mas vereis fogo cair do céu, devido à maldade em que grande quantidade de criaturas humanas, membros do Povo de Deus, se ensandece agindo contra o próprio homem. REAJAIS COMO GERAÇÃO, COMO CRIATURAS DE DEUS!
INVOCAI A NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO E SOLICITEIS A SEUS ANJOS CUSTÓDIOS QUE VOS MANTENHAM EM ADORAÇÃO CONSTANTE PARA QUE NÃO VOS DISTRAIAIS COM O MAL.
Filhos de nossa Mãe e Rainha de toda a Criação, sejais astutos, esta batalha que o Demônio mantém com ferocidade contra as almas revela seu objetivo central: a desunião. Assim, dividindo e separando, ataca com maior força: divide as famílias, a sociedade, os grupos que se dedicam a propagar determinada advocação dentro da Igreja, divide aqueles que pertencem a ordens seculares, divide os servidores dentro dos Templos, divide os grupos que evangelizam dentro do povo de Deus, divide, divide para vencer, divide o homem em sua mente para que predomine o ego humano, divide o coração do homem para que predomine o ego humano, divide a razão humana para que predomine o ego humano, divide o terreno da vida do homem para que este se debata entre dois estados: o de Deus e o do ‘eu sou assim’ (Mt 12, 25; I Cor 1, 10-13; I Cor 11, 18)
Não permitais que Satanás vos deforme a alma, não permitais que o coração se endureça, não olheis as debilidades alheias com a vossa falta de humildade, não tendes que viver presos em meio a um estado de busca de defeitos alheios já que isto é perigoso para a alma.
Busqueis a paz como quem busca um tesouro, enfoqueis a vida de forma diferente utilizando a memória para viver obtendo o máximo proveito. A memória é um grande presente de Deus, não a enlodeis com o passado; diante das lembranças dolorosas a resposta curadora tem que ser uma lembrança Divina, isto vos obrigará a atuar à semelhança de Deus Compassivo, Deus Misericordioso, Deus Amor, Deus que permite que o ar seja respirado por justos e injustos, Deus que permite ao sol brilhar sobre justos e injustos (Mt 5, 45-48)
Não vivais da memória menor, mas da que provê o Espírito Santo, da memória que não fere, que perdoa e vos eleva. Sejais astutos, não combatais com as armas humanas mas com as armas espirituais (II Cor 10, 3-4; Rom 13, 12-14) ante os contínuos embates do mal dos quais bem sabeis de suas artimanhas e seu empenho contra todos os filhos de nossa Rainha, com o objetivo final do demônio, na grande Tribulação, de destruir os filhos de nossa e vossa Rainha e Mãe.
A RESPOSTA É UMA, NÃO OUTRA: AMOR.
É urgente que desperteis e continuamente olheis o mundo com uma ótica real, na qual encontrareis o desastroso estado espiritual, moral, social, cultural da humanidade, onde reina o mal por toda parte junto com o vandalismo satânico de morte.
Não vos empenheis em ser teimosos e continuar vivendo do que vive o mundo, vós tendes que vos alimentar de Amor, do Único Amor Divino. Combatais com Amor Divino, assim se diferenciam os filhos da Luz dos filhos das trevas.
A humanidade não se antecipou ao momento atual, mas destruiu a maior parte do Dote que Deus deixou ao homem e neste momento se encontra vivendo a guerra passiva em que se submergem as grandes Potências: a guerra de domínio ideológico em diversos países, a guerra da perseguição religiosa, a guerra da fome, a guerra tecnológica e a guerra econômica através da qual o poder domina e decide.
Amados de Deus, a humanidade irá padecer, NÃO POR VONTADE DE DEUS, MAS POR SEUS ATOS E OBRAS FORA DA VONTADE DE DEUS.
Orai, a peste chegará a ser pandemia e o homem limitará suas ações no mundo, preparai-vos.
Orai, os continentes são estremecidos fortemente.
Orai, filhos de Deus, a economia passará a ser, de necessidade do homem, a um deus a mais para esta geração e sua sobrevivência.
Orai, filhos de Deus, de Roma sairá aquele que levará o mundo inteiro a assombrar-se, a lança transpassa novamente o Lado de nosso e vosso Rei.
Amados de Deus, Sou Mensageiro e como Mensageiro vos exorto a vos manterdes em paz, para que a paz vos leve à tranquilidade diante dos assombrosos eventos da natureza.
Em toda geração Deus alerta, o homem não escuta e O nega. O homem padece por insensatez e a Misericórdia Divina se mostra em Seu Esplendor para aqueles que permanecem com Fé esforçando-se para ser melhores em todo aspecto.
Apóstolos dos últimos tempos, sejais persistentes, robustos na Fé e não esqueçais que o relógio humano não avança mas retrocede.
Não esqueçais que a TRINDADE SACROSSANTA E NOSSA E VOSSA RAINHA SOFREM SEDE DE ALMAS.
QUEM COMO DEUS?
Em nome de Deus Uno e Trino.
São Miguel Arcanjo.
20-06-2019.
Página inicial: https://www.maedasgracas.com.br/
Comments