top of page

Aquele que não conhece o Meu Filho é presa fácil do mal. A fantasia e as ilusões vão fazê-los cair nas mãos enganosas do anticristo.

Virgem Maria a Luz de Maria em 22-01-2017.


Amados filhos do Meu Coração Imaculado:BÊNÇÃOS INFINITAS CHEGAM A CADA UM DOS MEUS FILHOS QUANDO ATOS E OBRAS ESTÃO IMPREGNADOS DE AMOR. TODOS DEVEM FAZER UMA MUDANÇA RADICAL NA SUA FORMA DE AGIR E REAGIR PARA QUE SEJAM GERADORES DE AMOR E TESTEMUNHAS ATIVAS DO MEU FILHO. 

O amor vai se desvanecendo como água entre os dedos, no entanto, os dedos estão secos, mas mantém a pele a humildade deixada pela água. Assim vocês são chamados para reativar esse Dom e essa segurança da obra e da forma de agir que é multiplicadora, despertando em vossos irmãos a Centelha Divina que ilumina a escuridão e vence o que se crê perdido.

DEVEM DISPOR-SE DE FORMA PESSOAL PARA QUE PERMITAM AO ESPÍRITO SANTO AGIR LIVREMENTE DENTRO DE CADA UM E ASSIM CRESCER E TORNAR-SE MAIS DE MEU FILHO E MENOS DO MUNDO. 

Nem tudo está perdido para aqueles que estão dispostos e se entregam à orientação divina. Apenas têm de manter uma total disponibilidade para que a humanidade se vire em sentido contrário ao que tem caminhado até agora, ou seja: o domínio do mal por toda a Terra. A Humanidade vai sofrer pela sua rebeldia, mas cada um mantém latente diante de si próprio a Divina Misericórdia e a oportunidade de conversão e, portanto, a Salvação da alma.

O REQUISITO PARA O HOMEM É ABANDONAR-SE INTERNAMENTE E COM CONFIANÇA NOS BRAÇOS DO MEU FILHO. Quando cada um de vocês possuir sede pela Salvação das almas, naquele instante, o Amor não alojará somente na criatura humana que o rogue, mas irá expandir-se até ao infinito e, desta forma, transformará todos em seu caminho. Não devem ser estéreis, todos devem dar testemunho de suas obras e ações.

A realidade deste momento dentro do Povo do Meu Filho é caótica, os cegos desejam guiar outros cegos... Alguns de Meus Filhos esperam a Minha Palavra para se concentrarem na crítica, para evitar responsabilidades ou se inteirarem das ‘novidades’ da Casa de Meu Filho.

Dói-me, como Mãe, saber que alguns dos Meus filhos prediletos não pregam, mas descarregam o seu estado emocional no sermão, causando mais confusão no Povo do Meu Filho, que está cada vez mais distante das boas ações.

As mãos que consagram o Meu Filho devem manter-se livres do orgulho, da inveja, das ofensas, da mentira premeditada... Ai daqueles dos Meus amados que se tornem perseguidores do Povo do Meu Filho! Já que a falta de bom senso revela falta de Amor Divino na criatura e isso paralisa a Verdade, permitindo que sobressaia o ego humano.

Filhos amados, o mal não só anda à procura dos Meus filhos leigos, mas mais duramente enviou demônios para inundar os corações daqueles que se dedicam ao serviço do Meu Filho. O mal anda lado a lado com a falta de bom senso, com a pobreza espiritual, a preguiça e a raiva para causar em vós o desânimo, o distanciamento dos vossos deveres, o sentir-se privilegiados e com maior nível, sendo assim vós os que levam as almas que guiam à secura e à dureza de coração.

Filhos amados do Meu Coração, não se esqueçam que para servir ao Meu Filho devem ser um exemplo e ter um coração reto.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: CONHEÇAM O MEU FILHO, BUSQUEM-NO, APROXIMEM-SE, MANTENHAM-SE ABERTOS À VERDADE... Assim, que procurem conhecer com profundidade a Meu Filho, detendo-se a observar a grandeza da criação, na natureza, no vento, na água, já que em tudo se encontra presente essa Divina Providência que fala e assegura a Eternidade de quem lhe criou.

VÓS PERMANECEIS NUMA CONSTANTE LUTA INTERIOR... E É ISSO O QUE PERMITE AO MAL TENTAR-VOS COM MAIOR FREQUÊNCIA.

Um dos obstáculos deste momento é a GRANDE DISPERSÃO em que vivem. Filhos, a dispersão oprime a memória e detém os esforços que possam fazer para se unirem ao Meu Filho e ascender.

Filhos, eu vos chamei para olharem para dentro de vós mesmos e conhecerem-se a vós mesmos sem dissimulações, isso vai levá-los a serem mais assertivos, precisos, prudentes e a refletir mais, a reconhecer o que devem reforçar pelas vossas fraquezas, egoísmos, falta de amor e assim conseguirão crescer em convivência com os irmãos.

Vivem uma vida apegada ao mundo, mas têm estes momentos para descobrir a importância de uma verdadeira relação com o Meu Filho, que está longe dos falsos conceitos que possuem. Têm de sair desse pensamento egoísta, desse ‘ser vocês’, dessa vida que é totalmente egoísta e voltarem-se para dentro e ali olhar para si próprios e dispor-se a acabar com tudo o que pode separá-los de ser esse verdadeiro filho de Deus, que não olha para si mesmo, mas para Deus e para os seus irmãos.

FILHOS, ALGUNS TÊM CONHECIMENTO E COM ELE DESLUMBRAM OS SEUS IRMÃOS, MAS NEM SÓ DE CONHECIMENTO VIVE O HOMEM, MAS DE AMOR, do ser compreensivo, do aceitar o irmão, aceitar com as suas falhas e virtudes, do não atropelar o semelhante, do não permitir que a raiva surja porque tudo arruína, do evitar a inveja espiritual, já que esta chega a dominar o homem para o fazer cair em todos os vícios contrários ao Amor.

A vida agitada dos Meus Filhos num constante mar tempestuoso não lhes permite acalmar-se e por causa disso alguns estão tão fracos que, perante situações cotidianas, sentem-se incapazes de poder resistir... A carência espiritual influencia o corpo físico.

Filhos, esqueceram a obediência aos Meus Apelos, entregam-se ao que desejam, colocando o mundo em primeiro lugar. Forjam a sua própria vida com as vossas próprias leis e vossas próprias relações com Deus. Não reconhecem o Meu Filho, nem respeitam os Mandamentos, e isto levou a que formem parte de uma geração perversa que quer sucessos para si mesma e se impõe para ser ouvida, não permitindo correção... 

O HOMEM TENTA CONTINUAMENTE RENUNCIAR AOS SEUS ERROS E VÍCIOS, MAS NÃO CHEGA A CONCRETIZAR A TRANSFORMAÇÃO, FICA-SE APENAS NA INTENÇÃO...

O Homem esvazia as intenções no mar do esquecimento para continuar na fantasia, por isso os Meus filhos sacerdotes não devem pregar sobre a inexistência do mal, porque com isto levam as almas a sucumbir. A humanidade busca desesperadamente o apoio da hierarquia da Igreja do Meu Filho para continuar no seu mundo de pecado e assim continuar em libertinagem.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, tanta rivalidade que existe no homem é produto da falta de Amor Divino no coração humano, a leveza da língua trai aqueles que vivem de aparências, totalmente contrários à Lei do Amor. O momento vos apela a não serdes criaturas que se alimentam dos infortúnios dos vossos irmãos. Quem age desta forma alimenta o mal. O mal cresce, aumenta o seu poder pelas vossas más ações, e isso têm de manter na consciência se desejam subir às alturas da vida espiritual. PORTANTO, DEVEM CORRIGIR-SE AQUI E NESTE INSTANTE TÃO TRANSCENDENTAL DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, no qual a tendência é rebelar-se contra tudo e todos, sem pensar se é bom ou não.

O homem age, neste momento, por imitação, e não pela razão, não pelo pensamento. Impedem que a consciência chegue com o remorso, o qual desconhecem, porque encarceraram a consciência para que não os incomode e não os leve ao arrependimento.

Com dor, observo os Meus filhos a encontrar a maneira mais confortável para evitar responsabilidades e transformações, as más ações e reações, os maus hábitos são dissimulados culpando os outros. Neste padrão triste cresceu o homem, culpando os outros da própria culpa que não assumem. Esta é uma grande fraqueza pessoal, um autoengano, uma deterioração pessoal que tem originado esta irresponsabilidade em que a Humanidade vive neste momento. 

CADA UM DE VÓS FORJA O CAMINHO DESTES TEMPOS, CADA UM TEM CONTRIBUÍDO COM SUAS OBRAS E AÇÕES PARA O ESTADO DESTA GERAÇÃO. O ímpeto, a fama, a vanglória, a fortuna, os prazeres são tão importantes para o homem que não há lugar para o espiritual. O Meu Filho tem sido banido do coração dos Seus filhos, vive oprimido pela perversidade humana. Isso propicia a entrega do homem ao anticristo. Aquele que não conhece o Meu Filho é presa fácil do mal. A fantasia e as ilusões vão fazê-los cair nas mãos enganosas do anticristo. Os poderosos fazem cair nas suas redes aqueles que desconhecem a essência da Verdade, e a Verdade está distante da Humanidade levando-a ao sofrimento e padecer constante. A dúvida destrói, quem permanece seguro da Proteção Divina tem maior estabilidade no seu espírito.

A humanidade, neste momento, olha para as obras e ações de um só homem o qual será rapidamente esquecido até que, através do poder humano que lhe concederam, faça estremecer algum Povo. Assim é o comportamento humano, assim é o espiritual, clama à Divindade por medo, e logo em seguida esquece e prossegue com o seu cotidiano.

Certamente que o homem sofre e sofrerá, mas quem não tenha sofrido não mostrará amor ao que sofre, mas o mandará embora para não tomar conhecimento do que não conhece.

As Potências do mundo não se desconhecem, pelo contrário, trabalham unidas para não se prejudicarem. A Humanidade é que tem sido enganada pela ignorância e pela aceitação perante a ignorância. 

Rezem, filhos, rezem, Itália continuará a sofrer, voltará a ser abalada na sua terra e surpreendida pelo poderoso vulcão adormecido e isso vai despertar os outros.

Rezem, filhos, a Igreja do Meu Filho sofrerá inesperadamente perante notícias que não esperava. ENTÃO PENSARÁ EM MINHAS PALAVRAS E SE CONVENCERÁ DE QUE ESTA MÃE OS ALERTOU, MAS NÃO ENTENDERAM.

Rezem, filhos, Guatemala será abalada, este povo que sofre, chorará.

Rezem, filhos, rezem, novas leis diminuem os indefesos e a fome acelera. Quem tem, deseja ter mais, e quem não tem será privado do que possui. Os Estados Unidos permanecerão sob o olhar do mundo.

Rezem, Meus filhos, dos Estados Unidos sairá a dor para a humanidade.

Rezem, filhos, rezem, aumenta a atividade sísmica, o Sol flagela a Terra.

Filhos do Meu Coração Imaculado: o tempo não é tempo, a proximidade de um meteorito é encarada com indiferença, o homem vive como se os eventos que mencionei não fossem ocorrer. Esta é a teimosia do homem que não muda nem para emanar amor em direção à Criação para que esta o proteja mais.

Venezuela vive na sombra, e dentro dessa sombra, há um arsenal de armas que envolvem perigo para a América. O comunismo não foi derrotado, mas espalhou pelo mundo o seu poder bélico e possui maior domínio do que a Humanidade pensa.

Filhos, cada um de vós é um verdadeiro espelho das obras e ações do Meu Filho para que ajam emanando Amor, o que grande parte da Humanidade tem banido.

NÃO SE DESESPEREM, O MEU FILHO E ESTA MÃE NÃO VOS DESAMPARAMOS... SOMOS AMOR PARA A CRIATURA HUMANA, O MEU FILHO É MISERICÓRDIA INFINITA.

Eu vos abençoo.

Mãe Maria.


Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page