top of page

CARNAVAL, ESTA FESTA MUNDANA SUGERIDA E INCENTIVADA POR SATANÁS PARA GRANDES OFENSAS AOS DOIS CORAÇÕES.

  • jcbcamara
  • 6 de out.
  • 3 min de leitura

Meus amados filhos, eis-Me entre vós. Filhos queridos do Meu Coração, Me junto a vós neste instante para abraçar-vos no perdão e no amor que dou do Meu Coração para o vosso coração, filhinhos.

Amo-vos, filhos, imensamente, infinitamente vos amo, filhos. Abrais o vosso coração como as crianças e na sinceridade, na pureza de vossas almas, estejais puros de alma. Sou misericórdia e Me derramo entre vós. Humanidade que tanto amo, guardai-vos da fúria de satanás, poupai vossas almas do sofrimento eterno, estejais vós em grande preparação. Fugi deste mundo nestes dias, porque vossas almas partem para a santificação e esta festa vai de encontro à perdição das almas.

Filhos queridos, este país, o Brasil, é o Santuário escolhido para os Meus filhos estarem aqui, reunidos no amor. Neste momento a Minha Misericórdia se espalha por todos os cantos, não somente no Meu Santuário mas em todo o universo, em todo este mundo, em todas as nações, na mais distante... A Minha Misericórdia se derrama sobre todos os Meus filhos, não tenho predileção, amo a todos como se todos fossem um único filho. Filhos Meus, o Brasil sofrerá um grande abalo, tentarão derrubar o Santuário que está sendo preparado. Este é o grande momento em que serão abaladas as estruturas do Brasil com o pecado, e satanás estimula os Meus filhos a pecarem e os Meus filhos enfraquecidos, caem, muitos caem nas ciladas do inimigo.

Meus queridos e amados filhos, estejais vós, atentos, abri os vossos olhos, porque o Meu Santo Espírito está sobre vós e transforma todo o vosso ser. Neste momento rico da misericórdia, Meus amados filhos, derramo o perdão sobre vossas almas, para que estejais vós lavados e purificados no Meu grande amor. Estou unido com os Meus filhos pelo laço do amor. Sou o mesmo Deus sempre e Estou presente entre vós. Sou vivo e real e o Meu amor cai em vossos corações e toca as vossas feridas mais profundas, e toca no vosso peito machucado que muitas vezes ficou ferido e sem um remédio, sem solução alguma, às vezes por um sofrimento no vosso casamento, por um sofrimento na vossa família, por um sofrimento com os vossos filhos, com os vossos pais, com os vossos irmãos, amigos, parentes...

Filhos queridos, hoje derramo aqui neste momento a misericórdia sobre vós. Sou justo e verdadeiro, tudo o que vos falo, tudo o que vos prometo cumpro. Sou Deus de amor, Sou a misericórdia dada pelo Pai para vós, humanidade. Este é o momento máximo da misericórdia, onde na Cruz, crucificado por Meus filhos, condenado, furaram o Meu Peito e d’Ele jorrou a Água e também o Sangue... Filhos, ainda jorra sobre vós o Meu Sangue e a Minha Água viva, e dou para vós vida nova como dei àquele soldado que no mesmo instante foi convertido. Neste momento cai sobre vossas cabeças a Minha Água viva, o Meu Sangue que tudo transforma, porque foi dado para vós pelo Pai amado. Sou a Misericórdia, Sou a salvação de vossas almas, Sou o Senhor e Deus, justo e verdadeiro, Aquele que cumpre tudo o que promete. Estou presente aqui, Estou presente em todos os lares, Estou presente naquele que Me adora neste momento e que contempla as Minhas Chagas neste momento tão dolorido, que é a hora da misericórdia. Faço para vós, deste momento, uma fonte inesgotável da misericórdia e vós vos tornareis fontes, filhos, porque estará em vós transbordando a misericórdia. Amo-vos com imenso amor e Estou junto de vós. Abraço-vos e curo todas as vossas feridas, porque Sou amor, quero ver os Meus filhos felizes, em unidade. Estejais vós, filhinhos Meus, em unidade, nestes dias em que comemoram na terra o carnaval, esta festa mundana que nada agrada ao Meu Coração, sim, sugerida por satanás, incentivada por ele para grandes ofensas aos Dois Corações. Quantos sacrilégios cometem já contra os Dois Corações, ao Meu Coração e ao Coração da Minha querida Mãezinha.

Filhos queridos, Sou amor e Estou entre vós, guardai-vos em oração e rezai o santo Rosário, estando vós guardados nos Dois Corações. Amo-vos e deixo em vós o perdão de todos os vossos pecados. Pai, Filho e Espírito Santo. Permaneço convosco.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 28/02/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)



Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page