top of page

Ciência comprova profecias de Nossa Senhora sobre a inversão dos polos magnéticos da Terra.

A inversão dos polos magnéticos da Terra, que agora estamos vendo ser amplamente divulgado nas mídias, mostra como são autênticas as profecias de Nossa Senhora!

 

O artigo abaixo relata sobre um estudo apresentando uma análise da última inversão do campo magnético da Terra. Os pesquisadores descobriram que, nesta última inversão, a Terra apresentava as mesmas condições que atualmente nós estamos identificando ocorrerem no planeta, que são: redução da camada de ozônio, níveis altos de radiação ultravioleta, ionização da atmosfera e profusão de auroras presenciadas em diversas regiões do planeta. O que nos aponta que a próxima inversão dos polos magnéticos está muito próxima de ocorrer, uma vez que os sinais já estão todos aí. Leia o artigo:

 

Árvore milenar revela o que a última inversão do campo magnético causou na Terra

17-02-2025


campo magnético da Terra é essencial para a existência de vida no planeta. No entanto, ele não é estático: pelo contrário, está sempre mudando e, a cada algumas centenas de milhares de anos, ele se inverte completamente. A última vez que isso aconteceu foi há cerca de 42 mil anos. Esses eventos de reversão são conhecidos há muito tempo pela ciência, mas o impacto na vida terrestre e no meio ambiente é pouco conhecido. Uma árvore milenar fossilizada descoberta na Nova Zelândia deu pistas de como era a Terra da última vez que o campo magnético mudou.


Campo magnético da Terra inverte a cada centenas de milhares de anos

Nessas ocasiões, o norte magnético da Terra troca de lugar com o sul magnético. A última grande reversão geomagnética aconteceu há 780 mil anos. Algumas delas podem durar até 10 mil anos. No entanto, alguns dos eventos são mais curtos em duração e foram chamados de excursões geomagnéticas. A mais recente foi registrada há cerca de 42 mil anos e é conhecida como evento de Laschamps. Apesar desse fenômeno ser bastante conhecido na ciência, os efeitos práticos da inversão não são totalmente compreendidos.


Árvore milenar revela segredos do passado da Terra

Um fóssil de árvore perfeitamente preservado por 42 mil anos foi desenterrado na Nova Zelândia, quando trabalhadores preparavam o terreno para uma usina de energia no local. Os anéis do tronco da árvore kauri oferecem um vislumbre de 1.700 anos das condições ambientais no planeta durante o evento de Laschamps. O estudo foi publicado no periódico Science em 2021, mas segue chamando atenção da comunidade científica até hoje. Chris Turney, coautor principal, explicou ao New Atlas recentemente que a equipe conseguiu medir e datar o pico nos níveis de radiocarbono atmosférico causado pelo colapso no campo magnético da Terra. A análise permitiu criar uma linha do tempo da época. Em seguida, o estudo usou os dados para criar um modelo climático global e descobrir quais os efeitos da mudança no meio ambiente.


Como era a Terra na última inversão do campo magnético

Eles descobriram que, há 42 mil anos, a camada de ozônio estava esgotada, com níveis altos de radiação ultravioleta e aumento na ionização da atmosfera. Alan Cooper, também coautor do estudo, sugeriu que outras condições ambientais observadas na árvore podem ter acontecido durante o chamado Evento de Adams, como a equipe batizou esse período. Por exemplo, a presença de auroras no planeta inteiro (não só nas regiões polares, como estamos acostumados). A pesquisa também associou as mudanças no campo magnético à evolução da vida na Terra. Os autores sugerem que a interrupção do campo também mudou a dinâmica das artes rupestres, já que os hominídeos tiveram que procurar abrigo nas cavernas. Além disso, as impressões de mãos na cor ocre vermelho pode indicar que as tintas eram usadas como protetor solar. Outras hipóteses indicam que o Evento de Adams pode ter causado a extinção de espécies na Austrália e até acelerado a extinção dos neandertais.


Futuro da pesquisa

A pesquisa ressoa no mundo científico até hoje:

·         Chris Stringer, do Museu de História Natural de Londres, falou em entrevista ao jornal The Guardian que o Evento de Adams pode ter contribuído para a extinção dos neandertais, mas há indícios de que esses hominídeos sobreviveram por mais tempo depois disso;

·         Já Alan Cooper destaca que os insights presentes no estudo podem sugerir (com as devidas ressalvas) o que aconteceria se o mundo fosse afetado hoje por uma inversão no campo magnético; Ele apontou os movimentos atuais do polo magnético norte através do Hemisfério Norte como um potencial sinal de alerta.

 

Agora, passemos às profecias.


Nossa Senhora Rainha da Paz ( https://apelosurgentes.com.br/pt-br/ ), há quase 20 anos, quando ninguém falava sobre o assunto, ou pelo menos não recebíamos as informações que hoje vemos nas mídias, Ela nos informava que os polos iriam se inverter, e que esse evento causaria grande perturbação à humanidade. Vejamos:

 

Queridos filhos, os polos irão comutar(*) e a Terra passará por grandes transformações. Todos os seres vivos sofrerão. Peço-vos que sejais fortes e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Dobrai vossos joelhos e buscai vossa força no Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. O Senhor é a vossa esperança. N’Ele está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. *(comutar= inverter) (Mensagem nº 2696, de 20-06-2006)

 

Queridos filhos, um súbito deslocamento dos polos levará sofrimento à terra do sol e aos seus arredores. Peço-vos que façais a vontade de Deus e que vos afasteis do pecado. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Não vos atemorizeis. O Senhor vos ama e vos conhece pelo nome. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Mensagem nº 2751, de 25-10-2006)

 

Queridos filhos, a humanidade carregará pesada cruz. O deslocamento dos polos mudará a vida sobre a terra e os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Chegará o dia em que os sofisticados meios e comunicação irão desabar. Os homens estarão surdos e cegos. Rezai. Suplicai a Misericórdia do Senhor para vós. Eu vos amo e vim do céu para socorrer-vos. Escutai-Me. Não permitais que o demônio vos afaste da verdade. Abri vossos corações ao Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Mensagem nº 2790, de 26-01-2007)

 

Mensagens mais recentes, de Nossa Senhora e de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria ( https://revelacionesmarianas.com/ ) sobre inversão dos polos, apontam para o mesmo evento:

 

"Anuncio-vos por ordem da Santíssima Trindade: acolhais a misericórdia divina e arrependei-vos de tudo quanto deveis vos arrepender, vejais tudo quanto ocorre na Terra, quantos sinais, quanto cumprimento do que foi anunciado... Não negueis o que não podeis negar, a Terra mudou, o homem abusou dela, os polos continuam seu processo de inversão e a escuridão e o cataclismo chegam, o sol se escurece." (São Miguel Arcanjo, em 29-03-2019)

 

"Vejais como se desvia o polo magnético da Terra, isto provoca sérias complicações para a humanidade e para a ciência." (Virgem Maria, em 21-12-2019)

 

"Bem sabeis, por meio destes Chamados, que os elementos se alterarão mais, os movimentos telúricos serão violentos e estes suscitam-se de um extremo ao outro da Terra, andam de mãos dadas. A inversão dos polos será dos últimos acontecimentos que esta geração viverá." (Virgem Maria, em 17-02-2018)

 

"Orai, filhos Meus, orai. O polo magnético da Terra se dirige para a Rússia, isto não é casualidade, mas um sinal para que o homem desperte..." (Jesus Cristo, em 13-06-2020)

 

Um outro indicativo da iminente mudança seria os extremos de temperatura que vemos ocorrer em diversas partes do planeta. Poderíamos considerar estas mudanças climáticas severas como um indicativo de estar se iniciando a alteração do campo magnético da Terra? O Céu nos informa que SIM... 


“Rezai, Meus filhos, rezai, está próxima a inversão dos polos e o homem, que não está preparado para viver num clima diferente daquele em que vive, será apanhado de surpresa.” (Virgem Maria, em 16-10-2017)

 

Um dos sinais admiráveis que estamos comumente tomando conhecimento, dia após dia, nestes últimos anos, é o aparecimento de auroras, em especial em locais que antes elas nunca tinham sido vistas. O que mostra que está havendo uma ampliação da ação do sol, por meio de tempestades solares, sobre uma magnetosfera enfraquecida pelo processo de inversão dos polos magnéticos já em andamento. Sendo este um dos sinais identificados pelos pesquisadores que teria ocorrido também logo antes da última inversão do campo magnético da Terra.

Leia o artigo abaixo:

 

Auroras boreais continuam a aparecer em locais inusitados

18-10-2024

 

Meteorologistas espaciais anunciaram nesta quarta feira, 16, que o surgimento de auroras boreais continuará acontecendo em locais menos habituais – mais ao sul, enquanto as tempestades solares que permitem o fenômeno persistirem. Portugal foi um dos lugares que mais teve seu céu tingido com tons de rosa, roxo, azul e verde. A presença incomum das belezas naturais chamou atenção por sua constância em locais mais ao sul do hemisfério, o que é incomum. Em maio deste ano, a NASA, em parceria com a Agência dos Estados Unidos para os Oceanos e a Atmosfera (NOAA), divulgou um alerta informando que as tempestades solares desta época seriam mais intensas, podendo causar danos nas telecomunicações e aumentar a frequência das auroras boreais no hemisfério norte. Na semana anterior, os observadores do céu já presenciaram uma tempestade solar no Círculo Polar Ártico, fazendo com que as auroras pudessem ser admiradas em lugares inesperados como Alemanha, Reino Unido e Nova Iorque. (Fonte: https://revistaplaneta.com.br/auroras-boreais-continuam-a-aparecer-em-locais-inusitados/ )


Ainda sobre o assunto vale a pena ler...

 

Cientistas confirmam mudanças no campo magnético da Terra e no polo norte magnético

 

Mais mensagens do Céu sobre a inversão dos polos:


 

CONFIAI MAIS NAS PALAVRAS DE DEUS DO QUE NAS PALAVRAS DO HOMENS.

“Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”

(1 Coríntios 2, 5)



Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page