DEVEIS CONDUZIR AS ALMAS PERDIDAS À SALVAÇÃO, ATRAVÉS DE VOSSO TESTEMUNHO.
- jcbcamara
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Meus filhos queridos, eis-Me diante de vós. Sou o Amor! Sou a Misericórdia! Estou ainda preso na cruz por causa dos vossos pecados. Abri o vosso peito, entregai-Me toda a vossa culpa, o vosso peso entregai-o a Mim, filhos. Largai a brasa que queima vossas mãos. Entregai tudo por amor, assim fiz ao Pai.
Vós, filhos, tendes uma meta a cumprir no plano de salvação do Pai, deveis conduzir as almas perdidas à salvação através do vosso testemunho, este é o momento mais rico onde jorro abundantemente a Minha Misericórdia sobre vós, humanidade, porque vós não entregais toda a vossa vida na Minha Cruz, e então vós subireis Comigo como oferta ao Pai neste grande sacrifício de amor.
Creiais, filhos! Estou junto de vós. Choro a dor dos vossos pecados, porque desejo ardentemente a salvação das vossas almas e vós colocais resistências, ficais contra o processo natural do amor, vos colocais contra este processo lindo da salvação das almas, vos colocais como um peso maior na Minha Cruz, Me ofendendo profundamente, destratando a Minha Presença viva, maltratando o Meu Corpo Eucarístico, o Meu Coração que bate vivo e está entre vós e quer vos ressuscitar para uma vida nova. Não sejais vós mais peso sobre os Meus Ombros, não aumenteis a Minha dor, não sejais vós resistentes. A salvação é para vós, a salvação é para as vossas próprias almas.
Filhos queridos, o Meu Amor é tão grande, é sem fim, por isso não Me contenho e Me atiro na dor, ainda hoje por vós. Quero salvar-vos a todo preço. Filhos amados, o Meu Coração bate tão forte no Meu Peito hoje, filhos, como se fosse estourar, arrebentar o Meu Peito de tanto amor que tenho por vós. Por isso, Meus amados filhos, venho novamente Me derramar sobre vós libertando as vossas almas das mãos de satanás, livrando os vossos corações de vossos próprios pecados. Tenhais vós, filhos, um controle maior sobre os vossos pecados, porque eis que venho mostrar para vós o que fazeis para os Dois Corações. Eis que venho, filhos, abrir os vossos olhos, os vossos ouvidos para verdes todo o mal que causais ao Meu Coração Eucarístico, ao Coração Imaculado de Minha Mãe, todo dano que causais às vossas almas, quanta ofensa aos Dois Corações.
Livro o vosso corpo físico do pecado da carne, os vossos olhos serão arrancados por causa dos vossos pecados. Abro os vossos corações e liberto de toda corrente que vos prende ao passado pelo mal, desmancho diante dos Meus olhos toda maldição hereditária sobre vós, filhos amados, para abrir os vossos corações. Derramo em vosso peito aberto por Minhas próprias mãos a Minha Misericórdia, sejais vós livres e ide caminhar livremente, mas, filhos, controlai os vossos pecados, permanecei puros de alma e de coração, porque Eu vos absolvo de todo peso, de todo pecado, de toda contaminação e tiro dos vossos ombros hoje a culpa de vossas almas, o tempo do purgatório sobre vós vos é livrado por Meu Amor Misericordioso.
Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 11/04/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Comentários