top of page

Guerra nuclear envolvendo o Irã está sendo planejada.

(Mãe da Salvação em 25-01-2012)


Minha filha, muita coisa está acontecendo neste momento no mundo, pois o exército de Satanás continua a espalhar o caos por toda parte. Eles estão tentando assumir o controle de todas as instituições financeiras, para que possam infligir uma terrível atrocidade aos Meus filhos.

Eles, o grupo do mal, movidos pela luxúria e poder, também estão tentando criar uma guerra nuclear no Irã.

Tu, Minha filha, deves orar para que Deus o Pai, em Sua grande Misericórdia, abra o coração deles para evitar que essas coisas aconteçam. Nunca percais a fé, filhos, porque vossas orações estão funcionando. Grandes males, incluindo o aborto, a eutanásia, prostituição e perversidades sexuais, estão começando a enfraquecer no mundo agora.

Orai, orai, orai Meu Santíssimo Rosário, filhos, em grupos, se possível, em todos os lugares! Satanás está perdendo seu poder rapidamente à medida que Meu calcanhar começa a esmagar a cabeça da serpente.

Não vai demorar muito agora para a chegada de Meu Filho na Terra. Primeiro, Ele vos dará essa última chance de se converter. Depois, Ele vai preparar o mundo rapidamente para a Sua Segunda Vinda.

O tempo é curto agora. A oração é a arma, filhos, para manter o exército de Satanás longe da perseguição final que eles estão planejando contra a humanidade. Lembrai-vos de que Meu Pai Eterno, através de Seu Amor e Compaixão, protegerá todos aqueles que acreditam Nele. Para aqueles que continuarem a desobedecê-Lo e a negarem a Verdade da Existência de Meu amado Filho, orai, orai, orai por sua salvação!

Chegou a hora. Abrais vossos corações para a Divina Misericórdia de Meu Filho. Os céus começarão a mudar agora e então todos verão esse grande milagre se desdobrar diante deles.

Estejais prontos! Preparai vossos lares e rezai Meu Santo Rosário em todas as oportunidades para afrouxar as garras do maligno!

Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Extraído da Obra LIVRO DA VERDADE – Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page