Instituo a cada um de vós, APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS, inseridos no amor e na fé dos Meus santos apóstolos e de João Paulo II que foi e é um exemplo para vós.
- jcbcamara
- 23 de jun.
- 4 min de leitura
Jesus em 05-05-2005.
(Estávamos em oração... João Paulo II está conosco, no meio de nós. Os santos Apóstolos estão todos aqui conosco, e é muito forte a presença de todos eles. Eles preparam, antes de nós, as portas do Brasil. João Paulo é um deles, e também é um de nós. João Paulo está nas duas Igrejas, faz parte da Igreja militante, e já está na Igreja triunfante. A sua vida na terra eleva almas para o céu, e no céu ele intercede junto com as almas por nós, ele recebeu a santidade em vida. João Paulo II recebeu graças sem fim de Jesus, a sua elevação à santidade é muito grande, eu seria incapaz de classificá-la e compreendê-la. Pela sua intercessão, João Paulo II nos dá muitas chaves e muitos presentes que recebeu do Senhor, por isso as graças são tão grandes para a terra, para a Igreja do Senhor.)
Vós, apóstolos, recebeis graças muito grandes neste dia, dons muito especiais.
(Vejo um lugar velho, feio e muito destruído, como se fosse debaixo de um grande viaduto, lá há um pilar muito grande, largo. Existem pessoas lá, são homens, e eles estão batendo com ferramentas nesse pilar para derrubá-lo, mas ele é tão grande, que caem apenas pequenos pedaços, farelos, pequenas lascas, é impossível aquelas pessoas derrubarem aquele pilar. Eu vejo que aquele lugar vai desmoronar inteirinho, ele vai cair na cabeça daquelas pessoas, mas o pilar vai permanecer. O pilar é João Paulo II e nós seremos inseridos dentro deste pilar, seremos um só pilar, um grande pilar, junto com João Paulo II, por um pequeno tempo. Depois ficaremos sozinhos, sustentaremos sozinhos, e aí virão muitos, que serão inseridos conosco e serão conosco um novo pilar, e a Igreja será reconstruída, mas o pilar não sairá do lugar. Reúnem-se conosco os santos, os mortos e os vivos, sacerdotes mortos, almas que se santificam no purgatório cada dia mais e nós somos pontes para esses sacerdotes que estão no reservatório. Muitos sacerdotes são conduzidos ao reservatório. O amor de Jesus por essas almas é muito grande. João Paulo II é a cópia de Jesus, ele age como Jesus. Vejo João Paulo II todo de branco, eu vejo os pés dele. (Ler: Miquéias, 1 e 2). Eu vejo a Eucaristia num ostensório grande, um enorme ostensório, e a Eucaristia está dentro dele. Ela é levantada para o Brasil e também para o mundo. A luz que sai da Hóstia consagrada de dentro do ostensório é tão forte que ilumina o mundo inteiro.)
O mundo ficará nas trevas e Eu iluminarei os vossos corações. Preparo os Meus filhos para serem luz na Hóstia viva, para serem luz no Meu Sangue vivo. Instituo a cada um de vós, apóstolos dos últimos tempos, inseridos no amor e na fé dos Meus santos apóstolos e de João Paulo II que foi e é um exemplo para vós. Conhecereis todo o Meu Evangelho, em todos os ângulos, conhecereis todas as coisas que acontecem, porque abro muitos selos diante dos vossos olhos, abro os selos dos vossos corações para compreenderdes muitos mistérios. Sois inseridos na Santíssima Trindade, e no Trono da Trindade, com Maria, ireis compreender muitos mistérios. Fazeis parte do céu, porque estão os vossos nomes marcados no Livro da Vida – Apocalipse, 7; Hebreus, 11.
(Eu vi Nossa Senhora junto comigo, ela está no meio de nós.)
O Espírito enche as vossas vidas no amor, no fogo abrasador e envolve todas as vossas entranhas, o vosso passado, presente. Envolvidos no Fogo do Espírito, são saradas as vossas feridas, são restauradas, restabelecidas, e formo, em vós, homens novos. Sois novas criaturas, instituídas na Minha Igreja santa, porque sois testemunhas da nova Igreja, do Meu Corpo vivo, fiel e verdadeiro. Assumistes todas as condições do céu, na obediência. Sois envolvidos no fogo do Meu amor. Assim o Pai determinou, que sejais vós abraçados no calor do Meu Coração. Amo-vos e conduzo-vos ao tempo novo, de amor, mas passareis pelo fogo desta terra com o fogo do Espírito e tudo superareis, para que sejam destruídas as barreiras que estão entre vós nesta terra. Uso de vós como instrumentos para que seja quebrado, desta terra, todo o mal, e todo inferno seja expulso desta Igreja para sempre, e deixarei entre vós, a paz. Haverá muita destruição, mas a paz reinará entre vós. Sou um Deus Justo. Ajo com justiça. Muitas vezes dói no Meu Peito a justiça, porque ela é dura para vós, porque não compreendeis e não estais preparados para ela, para receberdes a justiça. Sou um Deus presente e Me manifesto. Sou justo, e derramarei a justiça entre vós e conhecereis muitas coisas que não conhecestes ainda. Agradeço-vos pela dedicação, pelos vossos corações, e neles faço vida nova. Renovarei muitas coisas na face da terra pelo amor e dedicação vossa. Amo-vos. Como um grande sinal, vós trareis os filhos que também foram resgatados e vos unireis a eles. Agradeço-vos, por dardes os passos que vos conduzi. Vós destes os primeiros passos desta terra, que derrubarão as forças do inferno para sempre porque sois os últimos operários. Escolhi-vos desde o ventre materno. Sois Meus.
Abençoo-vos neste momento: Pai, Filho e Espírito Santo.
Fonte: Obra O GRANDE PROJETO DO AMOR DO PAI.
(Dia 05/05/2005 – Oração da manhã - 07h – HUMANIDADE – Confidente Sílvia Maria)
Página inicial: https://www.maedasgracas.com.br/
Commentaires