INSTITUO-VOS OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS INSERIDOS NA MINHA NOVA IGREJA.
- jcbcamara
- 16 de set.
- 5 min de leitura
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(A Santíssima Trindade está presente. Somos templo da Trindade. Estamos aqui junto com a Trindade. Toda a Igreja de Jesus está reunida.)
Chega a hora do Pentecostes. Estais aqui no cenáculo. (Ler: Lucas 24, 36-53.)
(Os anjos estão em adoração junto com toda a Igreja de Jesus neste momento. Toda a Igreja adora Jesus.)
É como um vento, num silêncio ensurdecedor que é o vento aos ouvidos. Toda a vossa oração varre o mundo, consola Deus, adora Jesus, apaga os pecados que a humanidade sofre. O Senhor está derramando o Pentecostes no mundo inteiro neste momento. Trouxe para o meio de vós mais um dos Meus Apóstolos.
(A Virgem Maria está no meio de nós em adoração. É lindo este momento em que o fogo cai do céu sobre toda a Igreja. O Papa João Paulo II está aqui neste momento, bem como Nossa Senhora, todos os santos, e todos os santuários também estão reunidos. A presença da Santíssima Trindade forma uma Igreja e a Trindade Santa encobre toda a Igreja de Cristo... Roma está desmoronando neste momento, a cidade de Roma... O Senhor está tocando nos corações, nas nossas famílias... Toda verdade está caindo sobre a terra neste momento... Nosso testemunho está sendo revelado para o mundo inteiro... Os escolhidos, uns estão vendo os outros em vários lugares do mundo... Eu vejo um navio afundando, ele está cheio de armas de guerra, bombas, ele está afundando no oceano.)
Instituo-vos os apóstolos dos últimos tempos inseridos na Minha nova Igreja. Hoje sois testemunhas, sereis conhecidos por toda a terra. Dou-vos a chave do Pentecostes. Os vossos corações estão sendo libertos.
(Rosas caem do céu neste momento sobre a Igreja, sobre a Virgem, que tem uma chave da Igreja na mão.)
Tomais posse da Minha Igreja. Pelas mãos da Virgem Imaculada, entrego esta chave em vossas mãos. A tutela maternal da Igreja está sendo entregue neste instante para vós. Os Meus filhos estão em vossas responsabilidades porque gerais, como Maria, no vosso ventre, os filhos das Arcas, que guardarão os Meus filhos em proteção. Dou-vos o dom da invisibilidade, dou-vos os dons da profecia, profetizareis a partir de hoje em Meu Nome, falareis altamente e todos vos ouvirão. Dou-vos neste instante o dom da bilocaçao. Transfigurarei na vossa presença. Preparo para vós um caminho seguro, uma via que não é desta terra para transportar-vos, onde sereis conduzidos. Arrebatarei todos vós à meia-noite, no vosso descanso, de vossas camas sereis transportados. Encontrareis e vereis os Meus santos antes que toda humanidade os veja na última ceia.
(Eu vejo o Santo Padre Pio, os pastorzinhos de Fátima: Lucia, Jacinta e Francisco. De Lourdes: Bernadete. Garabandal. Todas as obras...)
Todas as obras se reúnem. Todos os confidentes falecidos e vivos, reunirei à sombra do Meu Pentecostes. Grandes mistérios serão desvendados para vós, desde o mistério do Meu nascimento à grande passagem serão desvendados para vós. Tereis muita compreensão porque abro todas as vias para vós neste dia. Muitos vos procurarão, não vos assusteis. Não tenhais medo das revelações. Chorareis na Minha presença, porque é o Meu Espírito que se manifesta em vós. Batizo-vos: Matias! Meu apóstolo Matias... Através de Matias, trarei os outros apóstolos para estarem em unidade convosco.
(Eu vejo a Santíssima Virgem Maria e o Castíssimo São José, simples testemunhas, pais dos apóstolos.)
A Virgem Maria e São José são os pais dos apóstolos. Trarei os Meus apóstolos João Batista, André, Tiago, João, Simão Cananeu.
(Rezemos pelo apóstolo Filipe.)
Dou-vos o dom do Espírito.
(Eu ouço os pássaros, eles invadiram este lugar e cantam sem cessar. Há alguns recebendo este dom, ouvindo os pássaros, dom de São Francisco. Eu vejo várias ordens: monges beneditinos, franciscanos, capuchinhos, vejo Dom Bosco. Eles estão cantando. O Senhor está resgatando ordens religiosas... Os Serafins estão aqui. Estão vestidos com roupa na cor amarelo-ouro, e estão em volta do altar. O templo é preparado, as tendas do Senhor. A Grande Arca do Senhor dará partida, irá andar. Eu vejo um grande barco de madeira sobre a água e ele dá partida através do Pentecostes. Eu vejo a Igreja de Cristo aumentando, o número de pessoas que vai chegando aqui é muito grande. Esta Igreja onde estamos não tem muros, não tem fim, não tem limites. Vão se formando grupos e grupos, percebo que são classes diferentes da Igreja que se colocam aqui conosco, através da graça que é derramada do céu... Abre-se o pergaminho, os anjos leem o pergaminho diante de toda Igreja. O pergaminho é azul e nele está escrito em letras góticas: O Dia do Senhor. Este é o primeiro documento, o primeiro pergaminho. O segundo documento, o segundo pergaminho é de cor amarelo-creme, é da cor da Bíblia. O primeiro se refere à Igreja de Jesus. O segundo se refere aos testemunhos que ficaram marcados na Igreja de Cristo... Eu vejo o inferno, o capeta, uma tocha imensa acesa, uma grande maldição sobre a Igreja de Jesus Cristo... Muitos filhos que estavam nas garras de satanás estão sendo libertos.)
Cairá sobre vós um grande peso, uma grande culpa que não é vossa, uma grande acusação, mas estais revestidos da força do alto, como a Virgem Maria foi revestida e deu à luz, vós estais revestidos neste momento da força do alto. O Meu Espírito está em vossa companhia. A qualquer momento, largarei de vossas mãos, ficareis sozinhos. Eu e Meu Pai estaremos juntos. Ficareis vós com o Espírito que vos dará toda a verdade e recordará as Minhas Palavras nos vossos corações. Doze horas de antecedência, vivereis vós o Pentecostes. Reúno a Minha família marcada e escolhida para o término desta grande missão. É grande vossa responsabilidade, não tenhais medo. A vossa carne humana não agirá mais em vós porque Eu estou em vós, e vos revesti. Sou o Deus vivo e verdadeiro, Sou o Pai, Sou o Espírito presente em vós. Vós carregais os pecados do mundo, sacerdotes Meus. Estais encarregados de importante missão. Com vossas vidas, com vossos testemunhos, libertais os Meus filhos e intercedeis com toda a Minha Igreja pelos pecados da terra. Chorareis sangue, lágrimas de sangue pelas dores de parto que vós tereis. Tenhais força porque o Meu Espírito está convosco. Permaneçais unidos, Igreja Minha. Tenhais confiança uns nos outros. Abençoo-vos e permaneço convosco. Sou o Cordeiro Imolado. Sou o Pai que vos ama sem limites. Sou o Espírito de amor que transforma vossas vidas e faço-vos ponte de amor para o mundo. Pai, Filho e Espírito Santo.
(Ler: As profecias do Apocalipse, capítulos 2, 3 e 4.)
Fonte: Obra O GRANDE PROJETO DO AMOR DO PAI.
(Dia 15/05/2005 – 11h30min – Dia do Pentecostes – Confidente Sílvia Maria)

Comentários