top of page

O AVISO – Relato da experiência pessoal da confidente Silvia Maria.

Descrição do Aviso vivido pela confidente Silvia Maria Palma, cujas revelações recebidas do Céu compõem a Obra O GRANDE PROJETO DO AMOR DO PAI.

Segue o relato: 

 

RELATO SOBRE O AVISO

 

Jesus chegou. Comecei a chorar, chorar, chorava muito. Eu estava sentindo a tristeza do Coração de Jesus... Senti uma dor profunda na alma, e essa dor foi aumentando, aumentando, era uma dor inconsolável. Fiquei quinze minutos chorando, gritando, desesperada e ninguém me ouvia. Eu tentava chamar alguém, mas ninguém me escutava. Nada me consolava. Era uma grande inquietação, insatisfação. Eu não tinha posição em que me acomodar, de todo jeito ficava ruim. Eu ajoelhava, deitava, prostrava, pendurava, de toda forma era horrível.

Experimentei a dor que a humanidade vai sentir quando ver os seus pecados com os olhos de Deus... Fiquei só, abandonada, desprezada, triste, sentia culpa, remorso... Eu gritava, o grito vinha lá do fundo da minha alma, ele saía das minhas entranhas, ele subia do ventre até sair pela boca. E por onde o grito passava até sair pela boca, tudo doía. Eu não encontrava nenhuma solução, eu pegava o terço, a Bíblia, o véu, a cruz, água benta, etc, mas nada me ajudava, nada me consolava, nada me dava força. Estava muito fraca, não conseguia rezar nada, somente falava repetidamente: Meu Cristo! Meu Cristo! E arranhava uma foto do rosto de Jesus crucificado e chorava sem cessar, ia aumentando todo este sentimento, este desespero... Neste momento, cheguei a pensar no inferno, no sofrimento que deve ser no inferno... E então vinha de dentro de mim não mais um grito, mas muitos gritos, eram as almas que estavam no purgatório, quanto sofrimento, eu disse: coitadinhas dessas almas... Mas, naquela hora do Aviso, eu não podia fazer nada, não tinha nenhuma ação nem de corpo, nem de sentimento, nada. Eu queria sair, olhar para trás, voltar, fugir, toda tentativa era impossível... Parecia ter passado horas ali naquela situação, mas passaram-se apenas quinze minutos, e então o Senhor me retirou daquele estado (do Aviso), como se desligasse um botão, e tudo acabou.

Meus irmãozinhos, quanto é necessário nos prepararmos bem todos os dias, quanto é necessário estarmos de coração limpo a todo instante, porque não sabemos nem o dia e nem a hora em que virá o Aviso do Senhor para nós. É importante nos reconhecermos como pecadores, é importante termos humildade e unidade...

Por um momento parecia-me que, se eu desse mais um passo de dor, se eu sentisse um pouco mais forte aquilo tudo, eu chegaria ao inferno. Então desesperadamente eu tentei virar para trás, voltar correndo para reparar tudo, mas eu não saía do lugar, eu somente sabia que eu ia para frente e quanto mais para frente eu ia, maior era o meu sofrimento...

Precisamos urgentemente preparar os nossos corações, as nossas arcas,  e atender aos pedidos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

(Confidente Sílvia Maria – 03/05/2002 às 12h – Ribeirão Preto/SP)

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page