top of page

O GRANDE EXÉRCITO MARCHANDO (Sonho profético)

  • jcbcamara
  • 14 de mar.
  • 2 min de leitura

“Pois Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção. Por meio dos sonhos, das visões noturnas, quando um sono profundo pesa sobre os humanos, enquanto o homem está adormecido em seu leito, então abre o ouvido do homem e o assusta com suas aparições, a fim de desviá-lo do pecado e de preservá-lo do orgulho, para salvar-lhe a alma do fosso, e sua vida, da seta mortífera”. (Jó 33, 14-18)

 

“Mas cumpre-se o que foi dito pelo profeta Joel: Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão. Sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei naqueles dias do meu Espírito e profetizarão. Farei aparecer prodígios em cima, no céu, e milagres embaixo, na terra: sangue fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E então todo o que invocar o nome do Senhor será salvo”. (Joel 3,1-5) (Atos dos Apóstolos 2, 16 -1) 


  O GRANDE EXÉRCITO MARCHANDO

(31.01.2013)

Estou subindo uma trilha que me leva para o topo de uma montanha. Olho para o céu, fico surpreso, pois na metade dele é dia e na outra parece noite. Quando finalmente alcanço o topo da montanha, ouço um barulho como tropas marchando... Ao olhar para baixo, vejo milhares de soldados com vestimentas variadas, conforme cada bloco de homens que marchava. Cores em tons de verde, azul, cinza e algumas misturadas. À frente e mais no meio, uma fileira de homens carregando bandeiras vermelhas. Ouço um canto, mas não consigo entender o que dizem. Então, mais ao longe, vejo três  grandes clarões no horizonte, percebo imediatamente tratar-se de armamento nuclear. Este exército abaixo continua marchando, o número dos soldados parece quase infinito. Agora vejo outro grande clarão no horizonte, mas este supera completamente tudo que já havia visto, encheu de luz toda a linha do horizonte. Sinto um vento muito forte no meu rosto e a terra parece vibrar sob os meus pés. O céu ficou amarelo e vermelho, pássaros caem mortos ao meu redor. Desço a montanha, não desejo ficar ali e nem ver mais nada, mas no fim da trilha agora há um mar ou rio completamente vermelho. Acordo com um zumbido nos ouvidos. (Penso que este grande exército pertence à China ou Rússia.)


Atenção: Devo lembrar novamente, que se trata apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site (www.rainhamaria.com.br). Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria. Dilson Kutscher.




Commenti


Non puoi più commentare questo post. Contatta il proprietario del sito per avere più informazioni.
bottom of page