Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo às 5:40 de 30 de janeiro de 2018, na cidade de Guadalajara.
Vosso mundo vai em declínio em direção a uma queda mortal, como a um abismo escuro e sem fundo. A vida em vossa Terra está agonizando.
Não estais vos dando conta, amada humanidade?
Não quereis abrir os olhos à luz de Minha Palavra, de Meu Compassivo Coração?
Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. Possuirão a Terra em herança, a Terra que será transformada pelo poder de Meu Pai Celestial.
Todo poder já Me foi dado hoje, tanto no Céu como na Terra.
Pobres filhos Meus que desperdiçais futilmente o tempo com os entretenimentos do mundo.
Pobres filhos Meus, que desprezam a correção, que se aborrecem quando lhes falam de Mim.
Meu inimigo, vosso inimigo, os amarrou com laços, os laços do pecado que impossibilitam a alma de receber Meu Amor.
Ofereço a todos os Meus filhos o presente de Minha Misericórdia, mas muitos deles não conseguem escutar-Me, porque o ruído do mundo inunda seus ouvidos, sobretudo os mais jovens que trazem tapados os ouvidos do corpo escutando as vozes da vaidade, do prazer, da comodidade e tudo que confunde seus sentidos e pensamentos.
Um acontecimento grande e maravilhoso inundará a Terra. Um poder ignorado purificará vossos mares e bosques já contaminados. Vossa água contaminada será saneada, a mudança que vou fazer será muito forte, a Terra estremecerá e balançará abruptamente.
Não deveis ter nenhum medo, antes, deve ser pensado agora, amada humanidade, no destino de vossa alma!
Para onde ireis?
Meu amor pelas almas, por todos, sem predileção, é tão grande que Eu voltaria a morrer na Cruz depois de haver vivido o Getsêmani!
Mas já não é possível.
O tempo de Minha Misericórdia dá passagem à Justiça de Meu Pai em favor e para a benção de Meus filhos pobres e simples, puros e limpos de coração.
Haverá grandes sinais no céu, os elementos estão sendo alterados na mesma ordem de sua natureza. Observai bem o céu e vereis sinais nos astros, no sol, na lua e nas estrelas e pensai na Benção da Herança, a bênção de Abraão sobre Jacó.
Eu Sou falei, Eu, Jesus o Bom Pastor.
Ixtus.
Comments