Revelação da Mãe da Salvação a Maria Divina Misericórdia.
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014, 14:39
Meus queridos filhos, o tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está muito próximo. Vós não deveis temer estes tempos mas sim aceitá-los, pois deveis saber que a Aliança de Meu Pai será finalmente concluída como estava destinada a ser.
O anticristo, por fim, ocupará seu assento na Igreja de meu Filho na Terra e nada impedirá que isso aconteça. Muitos negarão as profecias que Eu revelei ao mundo e o farão por sua conta e risco. Aqueles que se recusam a aceitar os avisos dados ao mundo, e que seguem os inimigos de Deus colocarão suas almas em perigo, e é por essas almas equivocadas que Eu vos peço que oreis fervorosamente.
A batalha pela raça humana e pela salvação de todos os filhos de Deus está sendo travada no presente e grandes danos estão sendo infligidos sobre todos aqueles que permanecem firmes na Verdade de tudo o que meu Filho revelou ao mundo.
Vós nunca podeis pegar uma parte de Sua Palavra ou da Bíblia Sagrada e então descartá-la em favor de algo que possa vos fazer sentir mais confortáveis. A Verdade nunca é fácil de aceitar, porque ela pode lançar medo no coração de até mesmo os mais bravos e mais corajosos cristãos. A Verdade é sempre rejeitada e, quando os espinhos foram colocados sobre a Sagrada Cabeça de meu Filho, Jesus Cristo, os sacerdotes e os anciãos da época estavam rezando no Templo, dando glória a Deus, enquanto seus comparsas O amaldiçoavam enquanto Ele morria na Cruz. Isso foi o que aconteceu então e essa será a forma que será seguida quando o mundo retaliar contra a Palavra de Deus e a alterá-la de dentro para fora e de cima para baixo.
Peço a vós, queridos filhos, que aceiteis a Verdade pois ela será o meio pelo qual vós marchareis mais facilmente em direção ao Reino da Nova Era. Sem reconhecerem o que vos está sendo dito agora, muitas almas cairão em erro e abraçarão a besta. Elas renunciarão a todos os direitos civis e liberdade individual quando idolatrarem os inimigos de meu Filho, até que, finalmente, elas entregarão suas almas ao maligno.
O medo da Verdade pode levar ao ressentimento, porque pode ser muito difícil de absorver. O ressentimento leva à raiva e raiva leva ao ódio. O ódio contra esta missão, e todas as outras missões antes dela, se intensificará e aqueles que Me amam, a Mãe de Deus, serão encorajados a denunciá-la.
Como me entristece quando meu nome é usado para insultar a Palavra de Jesus Cristo, o único e somente o único Salvador da humanidade. A confusão será causada nos meus grupos Marianos, para que eles comecem a duvidar dos avisos que fui instruída a apresentar ao mundo em La Salette e Fátima.
As pessoas se afastarão do que eu disse e acreditarão que as profecias dadas são para um outro tempo num futuro distante. Conforme todo tumulto irrompe e quando a Doutrina contida no Livro de meu Pai for reescrita e apresentada ao mundo como sendo a autêntica, somente aqueles com verdadeiro discernimento compreenderão a Verdade.
Vós deveis orar muito pela sobrevivência da Igreja de meu Filho, Seu Corpo na Terra, para que Ele não seja descartado e jogado fora para os cães. Quando esse dia tiver lugar, a Justiça de Deus intervirá e a humanidade compreenderá, finalmente, o que é ser mergulhada na escuridão.
O dia em que a Luz de Deus for extinta é o momento em que todas as coisas serão cumpridas como profetizado.
Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.
Extraído da Obra LIVRO DA VERDADE – Mensagens a Maria Divina Misericórdia
Leia outras mensagens do LIVRO DA VERDADE.
Comments