Marie Julie Jahenny (1850-1941) foi uma das grandes místicas da Igreja, viveu toda uma vida de absoluto sofrimento e expiação dos pecados dos homens em uma pequena cabana situada na aldeia de La Faudrais, Bretanha, oeste da França. Recebeu, dos 23 anos até sua morte, os estigmas de Nosso Senhor, foi privilegiada com inúmeros e extraordinários dons sobrenaturais tais como a levitação, premonições, percepção dos pecados alheios e compreensão de cânticos sagrados e orações feitas em qualquer idioma. Por um longo período de cinco anos, a partir de 28 de dezembro de 1875, sobreviveu tendo como único alimento a Santa Eucaristia. Com grande precisão, previu as duas guerras mundiais, a eleição do Papa São Pio X, as perseguições à Igreja e os castigos advindos à humanidade por sua apostasia. Recebia mensagens de Jesus e de Nossa Senhora; dentre estas apresentamos uma oração ditada por Jesus em uma mensagem a ela, com o propósito de obtermos de Deus a salvação para 1000 almas de pecadores.
Oração para salvar 1000 pecadores
Nosso Senhor deu a Marie Julie em 3 de Setembro de 1925 uma forma muito simples para salvar 1000 pecadores a cada vez que nós recebermos a Sagrada Comunhão.
‘Diga-lhes para descansarem cinco minutos em Meu Coração palpitante com amor. Pensarem apenas em Mim com esta simples palavra: ‘Obrigado, meu bem-amado, Vós viveis em mim e eu vivo em Vós’. Você verá a doçura que você irá provar e como você me dará consolo. Peça-me, no quinto minuto, a conversão de mil pecadores. Será uma grande alegria para o Meu Divino Pai, para o Céu, eu te peço o mesmo favor. Eu estarei lá, dentro de você, infinito bem, o esplendor de todas as belezas. Apenas cinco minutos pensando em Mim e Me pedindo no quinto minuto a salvação das almas. Meu Divino Coração estará transbordando de alegria com este pedido de graças e eu também lhe concederei’.
Imediatamente depois de recebermos a Comunhão, nós devemos descansar e meditar Nele e em Seu Sagrado Coração por cinco minutos, dizendo a pequena oração que Ele nos deu, e no quinto minuto, pedir pela graça de 1.000 pecadores.
Comments