top of page

Orai pelas almas daqueles que enfrentam a condenação, que não sobreviverão ao Aviso.

Quinta-feira, 28 de julho de 2011.

 

Minha filha, a secura espiritual pela qual tu tens passado nos últimos dias, quando tu achaste impossível rezar, foi o enganador tentando afastá-la de Mim. Agora que tu deste tua última promessa de te tornar uma alma vítima para Meu Pai Eterno para Me ajudar a salvar almas, agora te será oferecida proteção extra para evitar que o enganador te distraia.

Chegou a hora de rezar muito nesta vossa última chance, filhos, para ajudar a salvar aquelas almas que não sobreviverão ao Aviso. Por favor, escuteis Meu apelo para rezar muito por essas pobres almas perdidas durante o mês de Agosto, designado como o Mês da Salvação das Almas. Espalhai a palavra a grupos de oração em todos os lugares para seguir Minhas instruções para a Missa diária, a Eucaristia diária e um dia de jejum por semana, durante o mês inteiro.

Não subestimeis o poder que vossas orações terão quando se tratar de salvar almas. Iniciai rezando por aqueles membros de vossa própria família que estão em pecado, ou que não são crentes. Incluí amigos e conhecidos que viraram as costas aos Meus Ensinamentos voluntariamente e que infligem injustiças aos outros. Eles precisam das vossas orações agora. Agora é a hora da reflexão silenciosa, à medida que o dia do Aviso se aproxima.

Silêncio, oração ininterrupta e a devoção são exigidas e Eu ordeno que Meus servos sagrados em toda a parte conduzam Meus filhos a rezar pelas almas enfrentando a condenação. Apenas a oração pode ajudá-las agora, especialmente a recitação do Terço da Minha Divina Misericórdia.

Uni-vos em Amor por Mim. Vosso amado Salvador, Jesus Cristo. 

 

Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page