Mensagem da Santíssima Virgem Maria, recebida pelo Discípulo durante a hora da Vigília Santa, na madrugada de sexta-feira, 20 de abril de 2018, em Sonora, México.
Sou Vossa Senhora do Rosário.
Meus amados pequeninos, o amor de Deus encherá pouco a pouco vossos corações. O amor de vosso Deus é tão grande, tão poderoso, tão sublime, tão onipotente que não podem vossa imaginação e razão compreender tanto amor. Só é necessário, filhos amados, abrir completamente o coração. Assim, sereis curados, porque o amor cura todas as feridas. Sim, amados meus, mesmo as feridas mais profundas que nenhum amor humano pode curar.
O amor de Deus vos produzirá alegria, mesmo nos momentos mais difíceis. As tentações abundam em toda a parte, mas o Amor Divino de vosso Pai vos tornará fortes. É fácil reconhecer quando uma pessoa já está possuída pelo Santo Amor de Deus, em seus gestos, em seu olhar, em seu sorriso. Por isso, a Lei e os profetas se resumem em um só mandamento. Se observardes fielmente o primeiro mandamento sereis muito felizes nesta Terra.
Deus, vosso Pai, é Amor e quem vive n'Ele, vive na única Verdade, não vos enganeis, aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é Amor.
Ah... Meus filhos, quantos prodígios e milagres ocorreram no mundo por amor. Os santos são nossos grandes exemplos, não foi só a fé que realizou os prodígios. Os prodígios e milagres, foi também o amor posto em prática, as palavras de amor fazem calar as paixões, a linguagem do amor só a entende o coração, e Meu Coração Imaculado hoje se dá a vós.
Por amor, Meu Imaculado Coração triunfará, pelo Amor divino que há dentro dele e que se dá através da Chama de Amor. É por isso que pedi vossa preparação adequada para a consagração.
Quero que todos vós vos consagreis no dia 13 de maio. Sim, Meus filhos ... Todos vós.
Além disso, esta será uma consagração como nunca foi dada em toda a humanidade, serão entronizados em vossas almas o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria!
(Aqui, eu, o Discípulo, vi o Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, que derramava luz desde as alturas. Então, vi São Miguel, São Rafael e São Gabriel Arcanjo sobrevoar muito baixo por sobre toda a nossa comunidade. Havia também muitos outros anjos. Obed, meu anjo guardião, estava a meu lado adorando também a Jesus Sacramentado. Sua face estava junto ao chão e suas enormes asas brancas lhe davam uma aparência impressionante. Obed é loiro, seus olhos são azuis, seu cabelo é dourado e ele resplandece onde quer que esteja, sempre está comigo. Ele traz consigo sempre uma espada, que quando se prostra para adorar, ele a coloca delicadamente no chão. Quando ele ora e adora, isto me produz grande paz).
Logo após o término da mensagem, veio a mim São Francisco de Assis, olhou para mim e me disse estas palavras: “A humildade e a obediência são coisas sagradas diante do Deus Altíssimo, filho meu.” Então ele me abençoou, a mim, indigno discípulo, e me deu alegria.
Segunda parte da mensagem de Nossa Senhora do Rosário
O mundo inteiro será envolvido nesse dia pelo grande fogo do Amor da Santíssima Trindade.
Muitos pecadores obterão a graça da conversão em todos os continentes da Terra. Muitos gregos, muçulmanos, judeus e ortodoxos receberão em suas almas o resplendor puríssimo do Sagrado Coração.
Peço aos senhores bispos que façam conhecer a todos, em todas as arquidioceses do mundo, este pedido de se consagrarem totalmente aos Sagrados Corações Unidos, antes da grande tribulação, antes da terrível purificação que o mundo sofrerá, no momento da restauração.
A última consagração da humanidade porque, a partir de então, explodirá o ódio de Satanás contra Meu Filho amado Jesus, Sua Igreja e Seu remanescente fiel.
Rogo a todos os Meus fiéis sacerdotes que peçam permissão a seus bispos para que, em uma Santa Missa dominical, façam a consagração.
Rogo a todas as famílias que se consagrem unidas, vós não sabeis o que vem depois. Eu, como Mãe, sim, sei e vos digo com amor.
Mensagem da Santíssima Virgem Maria na invocação de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, recebida pelo Discípulo durante a Santa Missa.
Hoje, queridos filhos, Meu Coração bate de alegria e felicidade ao viver estes belos momentos com Meus filhos. Hoje brilhou uma grande luz de Meu Coração para esta Minha comunidade.
Meus anjos cantaram alegremente convosco, a grande festa de Ação de Graças, a Bendita e Sagrada Eucaristia onde Meu Filho se regozijou convosco. Sei que vós esperáveis com expectativa este momento no qual o Sagrado Coração derramou com abundante força Seu Amor Misericordioso.
Ah, Meu pequeno amado, sei que foram muitas as provas e os sofrimentos. Era necessário que isso acontecesse para que esta Minha comunidade ficasse lavada e purificada. A partir de hoje não temais a ninguém nem a nada porque Eu vos asseguro Minha maternal assistência.
Eu sou vosso consolo. Deixai todo o medo de lado, não deveis temer nem pensar sobre o que vai acontecer, como se o que tivésseis feito fosse um delito, mas não, filhos Meus. Eu trouxe este humilde filho Meu, porque há muito tempo vós o estáveis esperando.
Eu, vossa Mãe, deixei o desejo de Meu Coração na Divina Vontade de vosso Pai Celestial.
Cada hora do dia e da noite esta minha comunidade será grandemente abençoada com a presença de Meu amado Filho Jesus na Eucaristia.
Em Sua Presença, adorai-O, Ele deseja ser adorado. Reparai pelos muitos sacrilégios que são realizados diariamente.
A alegria de Meu Coração Eu a compartilho com Minha Pequena Pétala de Rosa como um dos três presentes que lhe entregarei em seu aniversário, ele é Meu pequenino e Eu cuido dele com ternura.
Quanto bem tem sido feito às almas com a missão de reparação. Eu vos digo: não desistais!
Em breve tereis boas notícias porque o coração de uma mãe tem boas notícias para seus filhos.
Meus pequeninos, infelizmente, o mal tem avançado. A consciência de pecado se escureceu porque faltam almas orantes e reparadoras. Vinde a Meu colo, a Meus braços, Meus pequeninos, vinde a Meu Coração agora e entregai-Me cada um de vossos problemas, Eu vos darei a compreensão. Eu estarei atenta a cada um de vossos passos, perfumarei vossos sonhos com as rosas místicas de Meu Coração. Eu vos defenderei daqueles que inventaram todo tipo de calúnia contra vós, vos libertarei da angústia. Vinde, Meus filhos, entregar a Mim vossos medos. Confiai em Mim, Eu que sou a Vencedora do dragão infernal.
Uma grande batalha foi travada aqui. Nestes dias que restam este pequenino Meu, sacerdote, vos ensinará, com sua paciência, humildade e simplicidade, tudo o que Eu quis dizer a vós. Será retirado o véu de vossos olhos, que vos tem impedido de ver com clareza.
Eu vos disse através de Meu Pedacinho de Coração que o mês das flores será portador de notícias estremecedoras, a humanidade receberá a verdade acerca da essência do Terceiro Segredo de Fátima.
Vós sois o Remanescente fiel, estejais certos, vós triunfareis se fordes fiéis ao chamado de Meu Santíssimo Filho. Não vos deixeis assustar pela adversidade, hoje vos abençoa Meu Coração de Mãe. Alegrai-vos comigo, Eu sou vossa Mãe, a Senhora do Rosário de Fátima.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em abril de 2018.
Aquele que vem a Mim, Eu o recebo, Eu Sou a Luz Verdadeira que aumenta quando uma alma deseja unir sua vontade com a Minha.
Nossas vontades perfeitamente unidas alcançam o maior milagre, a força do amor supera todo obstáculo e barreira. Assim começa a santificação, e a glorificação de Meu Pai, que encontra alegria em que vós deis muitos frutos, frutos de santidade, em abundância, e com isto sejais Meus autênticos discípulos.
Para que serve uma árvore seca ou estéril? Seu destino final é o fogo que arde eternamente, pois para o mundo, para este mundo, se vem para padecer afrontas. O ser humano vê a primeira luz e chora... depois sua alma geme em seu interior e não há nada que possa consolá-la.
Ah... Discípulo, só Meu Amor a mantém firme, Eu Sou O Amor, Eu Sou a Verdade, Sou a Luz deste mundo, sob Minha Luz ninguém tropeça, nem anda errante como um vagabundo sem casa. Aquele que caminha em Meu Amor, caminha em Minha Luz, Eu Sou a Luz Verdadeira e aquele que Me segue andará na Luz da Verdade.
A Luz veio a este mundo, mas os homens preferem mais as trevas que a luz.
Bem-aventurados vós que Me conheceis e pobres daqueles que não Me conhecem.
Há um momento na vida de cada ser humano, apenas um momento em que ele reconhece sua miséria. Esse momento é decisivo em sua vida, desse momento depende a salvação de sua alma!
Ó, sublime momento, em que Eu Me apresento para abraçar essa alma para transmitir-lhe Minha Essência, Minha ternura, Minha misericórdia.
Nesse momento há grande alegria no céu e os anjos cantam hinos de glória porque o filho amado passou da morte para a vida, como está escrito: "Há mais alegria no céu por um pecador que se converte do que por 99 justos que não têm necessidade de se converter".
Está escrito também: "O justo viverá por sua fé".
Há um mistério divino em cada criatura Minha, é a própria essência do conhecimento, a qual a mente é incapaz de reconhecer... porque isto é sobrenatural e é dado na medida do Divino Querer de Meu Pai.
É na intimidade que a alma se regozija.
É aí onde as lágrimas têm tanto poder de libertação.
Esta é uma alegria imensa, profunda, esta é uma resposta sublime de amor na qual Eu Me deleito, assim como Meu Pai se deleitou comigo no momento em que O Espírito veio a Mim no Jordão.
Ó alma, adora, adora, adora sem limites, converte-te em Meu mais fiel adorador, suplica-Me a graça da verdadeira contrição, arranca de Meu Coração as múltiplas e variadas formas de manifestação de Minha insondável Misericórdia.
Repara, alma, pela infidelidade dos Meus consagrados, daqueles que duvidam da Minha Presença na Sagrada Forma, daqueles que voltaram para o mundo ou caíram sob a concupiscência dos sentidos.
Ah, Discípulo Meu, isto Me doi tanto, porque voltam a Me crucificar várias vezes com sua frieza e sua indolência porque já não se comovem mais com Minha Paixão... Tornaram-se como cisternas rachadas que não retêm a água, desperdiçam Minhas graças, o orgulho espiritual e intelectual os faz acreditar que são justos e perfeitos como Meu Pai é Perfeito.
Justo é reconhecer Minha Justiça, saber que um dia já não muito distante, Minha Justiça envolverá a Terra. Então, farei com que o imperfeito seja perfeito, todos saberão que Sou um Deus zeloso, que colho onde semeei a semente de Minha Palavra. Só Eu Sou Justo e Perfeito. E reivindico Minha Glória. Glória que o mundo Me tem negado, precisamente porque não Me conhece, pois Eu não vim para condenar o mundo mas sim para salvá-lo, como está escrito "aquele que se faz amigo do mundo se converte em Meu inimigo".
Pois a Luz veio a este mundo, mas os homens preferiram a escuridão em vez da Luz.
Estas são minhas confidências.
Ah, Discípulo Meu, quem as lê atentamente encontrará um tesouro muito precioso de pérolas finas que alegrarão sua alma.
Isto faço Eu, pois Sou Deus, e Minha alegria é que as almas reconsiderem em si mesmas que de Mim vieram, por Mim viveram, e um dia voltarão para Mim.
Ah, Discípulo, é madrugada, continue orando, mergulhe no mais profundo de Meu Coração.
Hoje te levo e te introduzo nestas confidências, ao grau mais sublime de Meu Amor. Este é o dom mais precioso de Minha Graça.
Eu te abençôo. E abençôo todos aqueles que lerem estas confidências.
Eu, Jesus, Ixtus, "Sou o eterno buscador de almas".
Busco verdadeiros adoradores em espírito e em verdade, busco almas totalmente em Minha Divina Vontade, almas capazes de permanecer comigo no auge da batalha, almas corajosas e dispostas a sofrer pela consolidação do Reino Triunfante onde o Coração de Minha Mãe e o Meu reinem triunfantes e gloriosos no Novo Céu e em uma Nova Terra que vou criar para Meu Fiel Remanescente.
Todo Poder Me foi dado, deste Meu Poder, entrego-O às almas fiéis, para que elas possam vencer. Busco corações ardentes de zelo pela Casa de Meu Pai, corajosos defensores da fé que sejam capazes de entender os tempos atuais.
Almas que caminhem comigo, pisando e distinguindo Minhas pegadas e carregando só por um momento, um instante, Minha Cruz.
Eu Sou o Todo-Poderoso, vosso Deus, amigo e mestre, e venho para dar-vos Minha paz, para que, nesta passagem de águas turbulentas, possais cruzar sem medo o Umbral da Esperança.
Procuro almas amigas, mãos consoladoras que possam Me sustentar. Almas a quem desejo confiar os infinitos tesouros da Sabedoria que os tolos não sabem apreciar.
É vossa oração noturna, nesta santa vigília onde vos dou a graça, a virtude, Minha paz. Não vos inquieteis por nada, pois quanto mais avança a noite, mais cedo começa o amanhecer. Maior é Minha força, maior é Meu poder, maior é a veste da graça, maior é a pureza, maior é a virtude, tudo isso eu dou à alma infatigável que passa horas diante de Mim.
Ah, Meus adoradores noturnos, almas Minhas que embelezo com Meu mais sublime amor, almas reparadoras que sentem que a oração diante de Mim tem mais valor que as horas de sono e de descanso, mais valor que os alimentos, mais valor que tudo.
Ah, almas esquecidas de si mesmas, imolando-se na mais perfeita entrega e correspondência, arrancam de Mim suaves suspiros que se convertem em verdadeiras torrentes de luz, comovem Meu Coração e fazem que uma lágrima de agradecimento saia de Meus Olhos... é de paz, é de correspondência do Criador para Sua criatura, é um sentimento recíproco no qual Eu como Deus alcanço para satisfazer os anseios e desejos mais íntimos, busco o adorador perfeito que, prostrado diante de Mim, Me pede insistentemente Meu Coração.
Ah, Meu discípulo, como Me alegro diante dessas almas que se assemelham a Mim na entrega total e absoluta, como Eu, Jesus, O Divino Amor, Me assemelho em tudo a Meu Pai. Assim quero Eu que cada alma viva imitando a Mim, sendo coerente em obras e palavras. Eu, Jesus, almas Minhas, preciso que deis testemunho nesta hora em que a fé e o amor de muitos está esfriando.
Minhas ovelhas devem viver na verdade e nunca no erro do modernismo em que diversas doutrinas heréticas pretendem enaltecer o que é sagrado, puro e santo. Não se colhem frutos dos cardos e espinhos, daqueles que se deixam enganar por essas teorias fantasiosas que os encaminharam por terrenos escabrosos e sutis.
A nova era causou muito mal, pois com ela muitos abraçaram o caminho da pérfida serpente que enganou Eva no paraíso.
Ah, Meu Discípulo, Meu Coração está sedento de entregar-se cada dia que passa, cada hora, cada minuto, cada instante. Meu Coração é uma Rosa perfumada como aquelas que estão aqui diante de Mim, em frente ao altar.
Amo aqueles que aceitam Minha correção, Eu sempre corrijo aqueles que amo com paciência e amor, pois sei quão fraca é a natureza humana... Amo a sinceridade. Aquele que se acredita justo e bom por seus próprios méritos, Eu lhe ensino o valor da humildade antes que caia na soberba, pois quem é presa da soberba não vê mais além de si mesmo, e somente seus julgamentos lhe parecem retos.
Ah, Discípulo Meu, escreve isto:
O pecado da soberba nas almas é o que mais Me faz sofrer, pois está escrito: "Humilhai-vos perante o Senhor e Ele vos levantará".
Aquele que se acha sábio, que medite esta palavra de Sabedoria. "Deus dá Sua graça aos humildes, e aos rebeldes e soberbos os afasta de Sua vista. Deus resiste aos soberbos e dá Sua graça aos humildes, aos simples os enche de bens e não deixará sem castigo o malvado". Aquele que se enche de orgulho não aceita a correção, a essa alma se acrescenta outra classe de pecados e é atada com cordas inquebráveis.
Ah, Discípulo Meu, quero falar-te sobre o orgulho intelectual que faz com que muitos consagrados e não consagrados entrem no erro fatal de caírem na tentação do maligno. Quem vai Me ajudar a salvar estas almas da condenação?
A soberba espiritual é a mais prejudicial, quando alguém acredita ser perfeito já caiu na sedução do inimigo, e se nessa alma não há um pingo de arrependimento e não faz nenhuma tentativa de Me chamar.
Ah, Discípulo Meu, Meu coração não esquece a alma que se esqueceu de Mim, Eu nunca Me esquecerei, e lembrarei sempre que tenho que ir e recolher essa ovelha perdida.
Ah, filho Meu, o mundo em breve será abalado por terríveis acontecimentos.
A Terra vomitará fogo e a ansiedade se apoderará daqueles que perderam o gosto pela oração.
As forças desencadeadas da natureza se manifestarão em breve. Meu inimigo promove guerras violentas, as nações logo entrarão na Nova Ordem Mundial do anticristo. O governo mundial começou, aqueles que governam as nações já estão prontos para a mudança estrutural, as religiões mundiais já estão prontas para a Nova Ordem Mundial.
O domínio mundial já iniciou, quanto a isso, pequeninos Meus, não vos deixeis seduzir de modo algum... Oração, penitência, jejum e mortificações serão as armas para combater o espírito do anticristo. Não vos confundais, pequenos, pois Meu Sangue Precioso, que é a última proteção espiritual para estes tempos, será vossa melhor arma que vos entrego para vencer o espírito do anticristo.
Estes tempos tinham que chegar e eles já estão aqui!
Meu pequeno Discípulo, estas são Minhas confidências para os adoradores, os reparadores de Minha Eucarística Presença.
Eu vos abençôo, vos amo, Sou Jesus de Nazaré que sempre vos abençoa para a eternidade.
Vigiai e reparai pois o espírito está pronto para a verdade, mas a carne é fraca.
Abençoo-vos com Meu Amor e Compaixão. Eu Sou Quem Sou, eis que Eu venho em breve.
Ixtus
Narração do Discípulo:
Muito tarde da madrugada, a Glória de Deus invadiu nosso oratório, um suave calor me envolveu, senti que era o calor de Minha Santa Mãe, ela me enche de ternura, ela está aqui comigo também adorando a Meu Senhor, não estou sozinho!
Uma luz invadiu todo o oratório, já que as luzes interiores haviam sido apagadas. E apenas a luz do Círio no pequeno altar iluminava tenuemente.
Entrei em total recolhimento interior e comecei a rezar, havia terminado de rezar o Rosário. Eu, o Discípulo, me dei conta da grandeza sublime de rezar muito cedo. Satanás odeia aqueles que rezam e oram de madrugada, porque ele sabe bem que nada pode fazer.
E além de rezar de madrugada ser algo bonito, eu o compartilho, dá muita força interior e Mamãe Maria vem para nos dar muita paz, assim ela veio a mim como a Rainha da Paz.
Mensagens e revelações recebidas pelo Discípulo
Primeira visão
Vi o Papa Bento... acordado, ele chorava silenciosamente... me deu a impressão... de que ele sofria muito interiormente. Senti pena e compaixão, o vi tão exausto, cansado, esgotado, sozinho. Ele olhava por uma pequena janela que dava para uma pequena calçada. Senti muito carinho por ele, sim, está impedido, ancião, doente, tem o olhar triste, sei que por ele também virão o apóstolo Pedro e o apóstolo Paulo para fortalecê-lo em sua pena.
O Senhor me disse que o tempo estava muito próximo e que terminará seu sacrifício oblativo de sua vida e que descansará em Seus braços. O Senhor me disse que ele já havia cumprido sua missão e que a Igreja Católica em breve enfrentaria o Grande Cisma.
Eu me aproximei, na visão, do Papa Bento, queria dizer-lhe algo, mas Nosso Senhor me disse para que eu esperasse um pouco até que houvesse se cumprido o tempo.
Segunda visão
Então vi Nosso Senhor horrivelmente ultrajado, sentindo coragem e sentimento, porque mãos impuras O açoitavam repetidamente com o chicote das blasfêmias. Eu choro agora sim, porque aqueles que açoitam Meu Senhor são bispos e cardeais, há também padres... e eu me pergunto: como isso pode ser possível?
É como se a Hora amarga e cruel da Flagelação voltasse a se repetir várias vezes!
Um anjo vem a mim e me toma pela mão, e me diz: “Olha... estas são as heresias do modernismo e da maçonaria... Adora e repara nesta Hora pelos pecados dos consagrados, da falsa igreja ecumênica mundial.”
Estou triste, continuo triste, Senhor, com esta visão... Perdão, Senhor, pelas heresias da Maçonaria.
Terceira visão.
Vi em outra visão, muitos verdadeiros profetas que eram perseguidos e condenados à morte por um clero maçônico e luciferiano. Eu disse a mim mesmo: Ah, meu Senhor, cuida de teus profetas para que cumpram a missão que o Senhor lhes confiou segundo o dom recebido. Sinto amor por teus profetas, sinto a necessidade de rezar por eles.
Ah, Meu Senhor, são teus servos, Tu os tiraste do mundo e o Senhor me disse: “Ao profeta, Meu mensageiro, Meu porta-voz, não lhe faltará a ciência, a sabedoria e o conhecimento, cada um terá um sacerdote santo”. Assim o vi, assim me mostrou Meu Senhor. Obrigado, eu te louvo e te abençôo. Amém.
Quarta visão.
Nesta visão me foi permitido ver que São Miguel e São Rafael Arcanjo guardavam zelosamente as chaves da Igreja reservadas para o Fiel Pastor, aquele que virá com sabedoria e poder para o Remanescente Fiel. Um fogo ardia em volta e havia também muitos anjos cujas canções me encheram de alegria e paz. Estou bem. Deus me ama.
Comments