top of page

Povos Meus da América, dentre vós farei ressurgir profetas e guerreiros do fogo de Meu Amor que não se dobrarão diante de nada.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, em 6 de Março de 2018, na cidade de Lima, Perú.

 

Amada humanidade, entrego-vos esta mensagem para que vós considereis a inimaginável bondade de Meu Coração. Tenho pesar em Meu Coração por causa do sofrimento dos povos da América, pobres e desalojados, vão perdendo pouco a pouco a esperança, mas sobretudo se deixaram arrastar pelo torvelinho da dúvida e da confusão. Muitos têm errado na busca da Verdade e o espírito da ignorância e da mentira os dominou.

Meus amados povos da América, despertai imediatamente do sono e vinde a Mim. Povos cansados e sobrecarregados de jugos estrangeiros, voltai, abri vossos corações antes que venha a Minha Perfeita Justiça. Deixai vossos ídolos e vossas vãs ilusões. Eu, o Senhor, tenho grandes desígnios de misericórdia, mas se não derdes importância às Minhas mensagens, haverá mais desertificação desta terra.

Minha amada Lima, cidade de encantos, volte a Mim de coração e suplique pelos pecados que são cometidos dia após dia, em plena luz do dia. Muitos de Meus filhos se desesperam e nessa desesperação caem nos laços das preocupações vãs.

Povos Meus da América, dentre vós farei ressurgir profetas e guerreiros do fogo de Meu Amor, que não se dobrarão diante de nada, farei deles Meus profetas purificados por Meu Espírito. Encherei vossas praças com avisos de advertência, como nunca antes ocorreu nem ocorrerá depois, no tempo e no espaço. Eu Sou o que Sou!

Em breve, abrirei os Selos restantes e virão as pragas, o gelo e o granizo. Farei cair fogo do céu para iluminar as consciências adormecidas dos homens. Saberão todas as línguas e nações que Eu Sou Deus e fora de Mim não tereis mais deuses, sou o Único Rei cuja Justiça vos abraçará agora.

Ah, amada humanidade, amado país Meu, clama a Mim, Eu sou tua única liberdade. Eu, o Rei da Paz, colocarei Minha Benção por sobre teus montes, veredas e caminhos. Meu Sangue vem agora purificar-te, veste-te de saco, e implora misericórdia pela multidão de faltas e pecados teus.

Farei então de ti uma nação de Fé. Te devolverei o que perdestes. Te vestirei com uma roupagem nova e poderás participar nas Festas das Bodas do Cordeiro. Afastarei de ti teus inimigos e os porei a Meus pés e nesta terra haverá justiça. Se agora Me escutardes, no tempo propício virá a chuva, necessária a teus campos, e te farei surgir guerreiros valentes que defenderão Minha causa.

Não haverá fome em ti porque Eu, o Cordeiro Imolado, te saciarei, não só com alimento material mas também com alimento espiritual, se Me escutares agora. Deixa de fazer o mal e volta-te a Mim e de coração, e farei brilhar a luz como a aurora.

Penitência, amado país Meu!

Misericórdia desejo Eu, o Rei das nações.

No dia mau te escutei e estou contigo.

Eu, o Senhor, te digo:

Abrirei novos caminhos para ti, Eu te gerei para Mim, por meio de Meu Sacrifício na Cruz, te cubri com Meu Sangue, te purifiquei de tuas maldades. Agora te mando profetas mas logo verás a ausência deles pois lhes ordenarei guardar silêncio.

Então, virá a escuridão total onde os homens andam a tatear e não compreendem que Eu Mesmo, Jesus, Vosso Rei, os convidei através de Meus profetas à preparação total. Portanto, avisados, apressem-se a se preparar, pois eis que Eu, o Senhor, falei! Custa tanto trabalho para vós escutardes o chamado de Meu Sangue?

Meu pequeno resto e remanescente fiel será purificado e renovado por Meu Espírito. Desperta, amado país Meu. Eu Sou teu Rei e conhecerás a força de Minha Justiça. O braço de Minha Justiça está sobre ti. Caminha, povo Meu, segundo Minhas Leis e nada te faltará. Chegará a ti a força do divino conhecimento, preservarei e tirarei daqui um resto de Meus escolhidos.

Eu, o Senhor, o digo e assim é!

Eu fiz e assim foi feito!

Eu Sou o alfa e o ômega.

Abençoo-vos.

Ixtus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Seu amado povo mexicano.


Desperta de teus falsos sonhos e escuta Minha Voz, Eu Sou o Verdadeiro, o Justo e Santo! Volta-te, povo Meu, converte-te de coração, não agraves mais tua situação, pois teus pecados chegaram a ser de grande magnitude!

Alerta, te mantém desperto e atento à Minha Voz, pois o chicote de Minha Justiça está próximo!

Enviei-te profetas mas já nem sequer tens capacidade de escutar!

Clamores chegam até o céu assim como subirá a espuma do mar, as ondas tragarão teu orgulho e as modernas torres que foram edificadas cairão por terra.

Ruge o Leão. Quem o escuta? Só suas crias!

Considera-Me, povo Meu, e deixa de Me ofender, deixa de cometer pecado após pecado, examina a fundo teu coração e verás que te afastaste do caminho reto.

Teus governantes estão ansiosos, buscando ainda fortuna e poder.

O fogo do céu queimará teus palácios...  só restará fumegando a grande cidade.

As praias serão açoitadas pela fúria da natureza e os chacais e as bestas do monte andarão errantes, sem rumo fixo, pois devido a uma inversão térmica serão alterados os elementos, no Pacífico e no Atlântico ocorrerão enormes ondas gigantescas.

Tereis um verão opaco, sem brilho, sem luz.

Credes que é de Meu agrado o crime do aborto? Nunca!!!

 

Comentário breve do Discípulo:

“Impressiona-me ver a majestosidade e firmeza de meu Senhor Jesus, sei que é um Deus de amor, mas sinto grande força e minha alma se agita ao ouvir Sua Voz, pois algumas vezes o tenho visto tão solene e sério.”

 

Diz o Senhor:

Amado povo Meu:

Sim, Eu, Jesus, vos digo: Sou Amor, mas também Sou Justiça e farei calar os lábios altaneiros, orgulhosos, soberbos e desrespeitosos!

Sim, Eu, o Senhor, vos pedirei contas, tirarei das entranhas da terra, pouco a pouco, uma a uma, as pragas sobre vosso solo, aprendereis a lição de que há Um Só Deus Verdadeiro!

Discípulo Meu, ao ler ou ao escutar esta mensagem, muitos dirão que tu estás inventando estas palavras, mas tudo vem de Mim, te digo desde o fundo de Meu Coração.

Povo Meu do México! Converte-te, converte-te, converte-te! Penitência, penitência, penitência!

Volta a Mim de coração e te tirarei da lama, do lodo do pecado! Não apenas marcar vossas frontes com a cinza, mas marquem antes vossos corações com o Selo de Meu Sangue.

Deixe de oferecer sacrifícios de animais e crianças nos cerros e colinas altas.  

Rege a tua língua e não murmure ou levante falsidades contra teu irmão. Não corras para onde estão as obras negras da escuridão, nem vás aonde estão os que levam para caminhos tortuosos. Deixa de praticar a magia e a feitiçaria, abomina os xamãs, deixa de cometer pecados de impureza sexual, abomina os ídolos e prosta-te diante de teu Deus!!!

Eu sou Jesus de Nazaré e estou preparando um caminho plano, pleno de luz para que vos liberteis desta geração incrédula, perversa e adúltera! Deixa de traficar com a dor. Irmão... Há tantos inocentes em Meu país que sofrem e seu pranto agoniado chega a Mim, e Eu que Sou Deus Justo, Compassivo e Misericordioso não ficarei em silêncio!

Escolhi este grande país para algo muito grande, para levantá-lo entre todos os povos da Terra como se levanta uma bandeira numa haste! Sim, Meu México, tenho grandes e lindas promessas para ti se cumprires o que te peço! Deixa a prostituição que outras nações deixaram em ti, em teus solos, em tuas praias e em tuas montanhas. Vem e refugia-te em Mim, em Meu amante Coração! Não te sejam estranhas as Minhas palavras, ó México Meu, pois Meu Coração tem grandes desígnios de Misericórdia.

Basta apenas que acredites em Mim e Eu te protegerei dos arqueiros e mísseis, te tomarei no Oco de Minha Mão e te introduzirei na Ferida de Meu Lado!

Eu, Jesus, lavarei tuas ofensas com terríveis provas e te atarei a Minha Vontade, jamais as nações da Terra e seus Reis dominarão! Farei com que tuas fronteiras do Sul e do Norte sejam abençoadas... Mas, escuta, tens que ser fiel a Mim, não quero que vás a outros deuses. Apenas deixa tuas abominações e prostra-te diante de Mim.

Esteja certo de que tu estás sob a custódia e proteção de Minha Santa Mãe por causa de seu amor, entendes isto, México? É porque Minha Mãe te ama tanto que não chegou a destruição do Grande Terremoto, do Grande sismo que tocará tuas entranhas. Volta, povo Meu! México, Eu confio em teus jovens, Eu confio em teus pobres, confia em Mim, e chegará a ti benção após benção. E agora, sobe, Discípulo, ao Cerrito, quando ouvires o alarme sísmico da cidade não tenhas medo, permanecerás lá em oração com Minha Benção.

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page