PRESTAI ATENÇÃO NO QUE ESTÁ POR VIR.
- jcbcamara
- 5 de ago.
- 4 min de leitura
Meus queridos e amados filhos, eis-Me junto de vós, Estou em vossa presença. Derramo sobre os vossos corações a misericórdia que transborda do Meu Coração, porque vos amo, vos quero junto de Mim.
Filhos queridos, humanidade que tanto amo, estais gravados em Meu Coração. Falo-vos hoje do profundo amor do Meu Coração para que o vosso coração esteja aberto ou então abrirei para vós se assim Me permitirdes, porque sois Meus amados e quero-vos todos junto de Mim. Caminhais por difícil caminho. Filhos Meus, deveis estar em grande unidade, segurando uns nos outros, assim encontrareis força em vós.
Meus queridos filhos, prestai atenção, muitos de vós vos dispersais com muitas coisas, muitos de vós vos alegrais com o caminho a vossa volta. Prestai atenção no que está por vir. Prestai atenção em tudo que virá diante de vós, porque os vossos caminhos diante dos vossos olhos desaparecerão, ficareis sem mesmo o chão em que estais pisando, vos encontrareis perdidos e vossas almas entrarão em desespero, porque não prestastes atenção nas Minhas Palavras. Sou o Senhor e Deus, falo aquilo que o vosso coração precisa ouvir. Portanto, abri os vossos corações, abri os vossos ouvidos. Estejais atentos, vigilantes, em oração. É tempo de oração, de penitência, de reparação, porque reparais pelas almas de vossos irmãos. Uns reparam pelos outros, esta é a grande unidade, a doação de vossos corações, a doação de vossas almas. É necessário que repartais os vossos corações com vossos irmãos para viverdes assim em grande unidade.
Filhos amados, eis-Me junto de vós! Sou vosso Senhor e vosso Deus. Peço-vos que tenhais para com o Meu Coração todo respeito e dignidade, todo amor e atenção, porque não estou a todo momento falando convosco. Falo, sim, a muitos escolhidos, falo a muitos profetas, mas muitos guardam as Minhas Palavras nos seus corações sem mesmo meditá-las, sem mesmo colocá-las em prática. Filhos Meus, muitas palavras Minhas foram guardadas, escondidas, sufocadas. Minhas Palavras são vida para vós, elas são vivas e no momento em que vossos corações As proclamam e confiam, elas se tornam reais em vossas vidas e tudo o que for proclamado diante delas se transformará. Todas as coisas se transformarão com o poder das Minhas Palavras que foram vividas e colocadas em prática com a fé de vossos corações. Filhos Meus, quando dou para vós esta grande fornalha de amor que é a Minha misericórdia derramada em toda humanidade e formo nesta humanidade muitas comunidades, formo neste amado Brasil as grandes Arcas de Amor que se tornarão fornalhas de amor e nestas fornalhas tudo será transformado, todo pecado será absolvido na Fornalha de Amor, porque os vossos corações serão transformados, lavados no amor, na misericórdia do Meu Coração. Portanto, estejais atentos, estejais em oração, porque a oração vos conduzirá à salvação.
Filhos Meus, queridos e amados filhos, tenho grande amor por vós, dou-Me todo para vós, Me misturo convosco, por isso Estou no meio de vós. Minha humanidade, desejo carregar no Meu Coração Sagrado todos os Meus filhos, para isso, deixai-vos ser abraçados por Mim. Queridos filhos, os vossos corações estão carentes de amor; os vossos corações estão sedentos da Minha água viva. Sou a Água pura, cristalina, que matará a vossa sede eternamente. Deixai-Me penetrar em vossos corações, deixai que Eu lave a cada um de vós no Meu Sangue puro, deixai que Meu Sangue penetre nas vossas veias e circule em vosso corpo dando a vós vida nova. Sou a misericórdia enviada pelo Pai. Estou junto de vós. Muitos de vós estais cegos e não Me vedes. Tirai de vossos olhos a venda, estais cegos e não podeis enxergar a Minha Presença, porque as coisas deste mundo tomaram conta de vossos olhos. Renunciai, filhos, às coisas deste mundo, renunciai aos pecados que estão em vossos corações que tanto sufocam vossas almas e as impedem de chegar perto de Mim.
Filhos Meus, é necessário deixar os vossos pecados porque eles não entrarão no Reino do céu, não conseguireis caminhar, porque eles se tornarão mais pesados do que todas as coisas que já deixastes em vossas vidas, simplesmente renuncieis ao pecado de vossos corações. Quantas coisas cometeis, quantos adultérios, quantas vezes ofendeis ao Meu Coração, quantos espinhos colocais, filhos, na Minha Coroa e assim feris a dolorida chaga da Minha Cabeça. Quantas vezes rasgais com vossas próprias mãos o Meu Peito dilacerado, Ele ainda sangra por amor a vós, e da Cruz derramo este Sangue ferido por vós. Este Sangue purificará as vossas vidas. Abri, filhos, os vossos corações. Não importa onde estejais, não importa. Amo-vos infinitamente e quero derramar o Meu Perdão em vossos corações, vos absolvo neste momento de todo pecado. Abri para Mim agora, filhos, o coração. Absolvo o vosso coração, amados filhos, de todos os pecados, de tudo aquilo que cometestes contra o amor do Pai, contra a criação do Pai. Vós sois criaturas do Pai, sois amados da casa do Pai e Ele prepara com grande amor a vossa chegada. Abri, filhos, e recebei o perdão que dou para vós.
Deixo-vos, neste momento, a paz em vossos corações, abençoo as vossas vidas: em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 09/01/2003 às 15h – Curinópolis/PA)
Comentários