Profanação da Santíssima Eucaristia (diante do Sacerdote!)
- há 11 minutos
- 2 min de leitura
Durante a Santa Missa, um homem é visto recebendo a hóstia consagrada, na mão, mas em vez de levá-la à boca para consumi-la na frente do Sacerdote, ele a pega e vai embora.
O Sacerdote vê a cena mas não intervém para impedir esta profanação. Era para ele ter impedido, mas ele não o fez.
Quantos roubos de hóstias consagradas não acontecem na hora da comunhão... Todos favorecidos pela forma com que são entregues aos fiéis, ou seja, devido à comunhão na mão, o que facilita para os não católicos se introduzirem na fila da comunhão e se apropriarem do Corpo Eucarístico de Jesus – como o exemplo deste senhor do vídeo – e O levarem embora da Igreja com muita tranquilidade, vendendo-O posteriormente para profanadores ou destinando-O para os mais abjetos e inimagináveis fins...
Quem defenderá o Corpo de Cristo de ser profanado?
Quem O defenderá?
“Novamente vos digo, filhos prediletos: o Corpo e o Sangue de Meu Filho deveis dá-lo na boca e preferivelmente de joelhos, guardando o devido respeito à Sua Divindade. Dar a comunhão na mão a vosso rebanho é uma afronta para Meu Filho. Muitas Hóstias Consagradas, por causa desta detestável prática, estão sendo utilizadas pelos filhos da escuridão para realizarem, com elas, ritos e cultos satânicos. Milhões de partículas diariamente caem ao solo e são pisoteadas por culpa de muitos de vós, Meus prediletos, quando distribuís a comunhão na mão. Reflitais, filhos prediletos, e não continueis distribuindo a comunhão na mão; vos preocupeis com guiar e pastorear o rebanho de Meu Filho, que está se perdendo e se dispersando por culpa de muitos de vós que andais obedecendo aos homens antes que a Deus.” ( Maria Santificadora a Enoc em 17-03-2021 )
“Repito-vos: toda comunhão na mão é uma afronta à Minha Divindade, que se faz viva e real na humildade de uma Hóstia Consagrada. A maçonaria eclesiástica quer aproveitar-se da pandemia do Coronavírus para obrigar Meu rebanho a comungar recebendo-Me na mão. Oh, quantas partículas de Minha Sagrada Hóstia caem impregnadas nas mãos daqueles que Me recebem tão indignamente; partículas de Minha Divindade que caem ao solo e logo são pisoteadas! Milhares de Hóstias consagradas estão sendo utilizadas em rituais satânicos e práticas de ocultismo, com as quais estão atando Meus filhos e fazendo dano à Minha Igreja. Oh, quanto sacrilégio vem sendo cometido com a imposição da comunhão na mão! Despertai, povo Meu, e levantai vossa voz, não sejais cúmplices deste vil ultraje à Minha Divindade! Não fiqueis calados e não Me recebais vós, rebanho Meu, nas mãos, porque bem sabeis que esta detestável prática faz sangrar Meu Coração Amante! Recebei-Me sempre na boca e, se vos for possível, de joelhos, porque é dessa forma que deveis receber a vosso Deus. Peço-vos, filhos Meus, que Me desagraveis por todas as comunhões sacrílegas que estão sendo cometidas ao receberem-Me na mão. Dizei assim: “Ó, Corpo e Sangue de Jesus Sacramentado, vos amo e vos peço perdão e misericórdia, vos desagravo em união com a Santíssima Virgem Maria e toda a Corte Celestial, por todas as comunhões indignas e sacrílegas que diariamente são cometidas contra vossa Santa Divindade. Jesus e Maria, vos amo, salvai as almas.” ( Jesus a Enoc em 15-03-2020 )
Comentários