top of page

“QUE DEUS É ESTE QUE NÃO VEMOS?” HIPÓCRITAS! EU É QUE PERGUNTO: QUE POVO É ESTE?... NÃO VOS RECONHEÇO!

  • há 2 dias
  • 3 min de leitura

Meus amados filhos! Estou junto de vós. Sou um Deus vivo. Sou um Deus verdadeiro. Sou o Senhor dos senhores, o Rei do universo, tudo foi confiado pelo Pai em Minhas mãos. Estou entre vós, humanidade, do que duvidais? Sou a fonte do perdão. Sou a fonte do amor, faço as obras diante dos vossos olhos, abraço os vossos corações, vos revisto do puro linho e do amor, deixo as Minhas Palavras em vossas mãos, em vossos olhos e em vossos corações, para que apenas tomeis posse das Minhas Palavras e vós, humanidade incrédula,

Colocais-Me em dúvida e perguntais: “Que Deus é este que não vemos?” Hipócritas! Agis com falsidade, não fostes vós verdadeiros. Sou um Deus vivo, Sou um Deus presente! Eu é que pergunto para vós: Que povo é este? Não vos reconheço!

Amados filhos, acordai, acordai! Despertai! Fostes vós amordaçados, fostes vós acorrentados, estais dispersos, desatentos. Não vigiastes o quanto vos peço para vigiar. Entrego-vos tudo pronto para vossa salvação, apenas ouço de vós: “Será? Será verdade isso mesmo?”... Quanta ofensa ao Meu Coração, filhos. Sou a fonte do amor. Sou o Sumo Sacerdote e Estou diante de vós. É preciso descobrir que somente com o amor, com a confiança, é que vós conseguireis experimentar todo amor que tenho para vós. Por isso vos digo, aumentarei para vós o volume da Minha Misericórdia! Porque tenho muitos filhos que confiam e esperam e não mais suportam este mundo, por isso derramarei sobre vós um imenso volume da Minha Misericórdia, para resgatar aqueles Meus filhos que tanto esperam e contam Comigo...

E vós, filhos incrédulos? E vós, filhos, que colocais em dúvida as Minhas Palavras vivas? Suportareis o volume do Meu amor sobre vós? Peço-vos: preparai-vos! Preparai-vos! Meus queridos filhos, é tempo de grande Misericórdia. Tão brevemente se encerrará este tempo, filhos, quero premiar-vos com o Meu amor, quero preencher-vos com a Minha Misericórdia, para que vós suporteis depois tudo o que virá, para que vós enfrenteis o falso reino que surgirá diante de vós para vos roubar, para vos levar, para vos matar, para roubar vossas almas.

Filhos queridos, deveis confiar no Meu amor. Tudo posso naquele coração que crê. Esta é a chave, tudo posso realizar no coração daquele que acredita nas Minhas Palavras, por isso muitas vezes vós chamais os Meus filhos profetas de loucos. Amados filhos, Sou Eu, O Senhor, Rei da Misericórdia que vos falo! Desci do Meu trono real e Estou entre vós, abundantemente derramarei a Minha Misericórdia! Inundarei a face da terra na Minha Misericórdia! Experimentareis o Meu amor profundamente, como nunca antes experimentastes, Meus filhos. E vós colocais as Minhas Palavras em dúvida? Homens sem fé, abro o vosso coração! Creiais nas Minhas Palavras! Sou a Misericórdia! Vim hoje curar vossos corações de todo mal, de todo rancor, ódio, ressentimento, toda inveja. De todo espírito de morte, tiro-vos, filhos queridos, de toda consagração maligna, de todo mal, lavo as vossas almas, lavo a vós todos, completamente, filhos amados, filhos queridos, porque sois Meus filhos amados e não pretendo perder nenhum de vós porque vos amo. Sou louco de amor por vós, filhos queridos! Sou louco de amor por vós, filhos! Quero a todos vós! Quero a todos vós junto Comigo à sombra do Meu amor. Não pretendo perder os Meus filhos.

Filhos incrédulos, Eu vos amo! Abri o vosso coração e deixai que Eu entre. Deixai que Eu faça no vosso coração o Meu Santuário de amor. Fazei em vosso coração também, filho, uma morada para Mim, para que Eu entre, abra as portas do vosso coração, filho querido. Filhos amados, Eu abençoo a vossa vida passada, presente, para que tudo o que nela está errado seja absolvido agora, filho querido. Sou o Sumo Sacerdote, tudo posso porque credes. Creiais, Sou o Senhor e derramo o perdão, absolvo os vossos corações no mais puro amor do Meu Coração sagrado, porque o Meu Coração é para vós, filhinhos, um grande sinal que vos darei para a passagem para o novo tempo de santidade de vossas almas. Absolvo a vós, agora: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 14/04/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)



Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page