top of page

RESTO DOS RESTOS DA MINHA HUMANIDADE!

  • há 2 dias
  • 3 min de leitura

Meus amados filhos, Estou junto de vós porque tenho grande amor por vós. Sou Jesus misericordioso! Tenho o Meu Coração aberto e jorro do Meu Peito os raios da Misericórdia sobre vós, são os raios da Água e do Sangue que jorro do Meu Peito vivo e aberto, para que vós experimenteis permanentemente, todos os dias, a Minha Misericórdia. Assim Me derramo diante de vós, humanidade, sobre todos os vossos corações que estão doentes, que estão cansados, que estão necessitados do Meu Amor, que estão abandonados por este mundo, que foram rejeitados por esta sociedade ingrata e injusta criada pelos homens.

Meus filhos amados, eis-Me entre vós! Sou o Deus da Misericórdia! Sou justo, Sou verdadeiro. Estou entre vós e tenho grande amor por vós, humanidade. Abraço-vos e vos arrasto à Minha Misericórdia, não quero ver-vos longe do Meu Amor. Quero que todos vós estejais junto do Meu Peito chagado, porque vos guardarei nas Minhas Chagas, filhos, estas são as Arcas, as Comunidades de Amor, são elas as Minhas Chagas abertas para vos recolher e vos proteger de todo mal, de toda calamidade, de todo veneno que a serpente infernal jogou sobre vós, filhos, e agora experimentareis o amargo do veneno, agora experimentareis o vinagre que provei na cruz. Filhos queridos, este mundo é ingrato, deveis confiar no Meu Amor, tudo o que vos prometo, tudo o que vos falo, Eu realizarei e cumprirei em vossas vidas.

Este é o momento de os Meus filhos se juntarem e se reunirem para que estejam protegidos. A unidade vos dará proteção e vos dará força, filhos queridos, vos reunais à sombra da Minha Misericórdia que derramarei sobre a humanidade. Filhos queridos, lavo os vossos corações de todo desamor, de toda angústia, trauma, de toda traição, de todo mal, de tudo aquilo que vos afunda, que vos faz regredir no caminho da salvação, vos acolhi, filhos, vos trouxe aqui para vos amar, filhos queridos.

A vós que hoje ouvis, a vós que ledes e a vós que acolheis estas Palavras, vos trouxe aqui para falar do Meu Amor e derramar em vossos corações o Meu Amor profundo e sincero. Filhos queridos, filhos amados, não decepcioneis mais o Meu Coração, Eu vos recompensarei por todo sofrimento, toda humilhação que passardes, filhos. Peço-vos: estejais consagrados ao Meu Coração e também ao Coração de Minha Mãe, estejais ligados porque jorro em vós, que são pontes, jorro a Minha Misericórdia e vós transbordareis a Minha Misericórdia para aqueles Meus filhos distantes. Vós, filhos, resto dos restos da Minha humanidade, reúno e realizo em vós grande obra, vós que não fostes vistos pela sociedade, pelos homens deste mundo, tudo vejo, tudo alcanço, o Meu olhar tudo alcança, nada escapa ao Meu olhar. Abraçai agora a Minha Misericórdia e transformarei os vossos corações, para que sejais testemunhas fiéis do Meu Amor sincero. Derramo abundantemente em vossos corações a paz que precisais, filhos.

Confiai no Reino que dou para vós quando da salvação de vossas almas. Não confieis, filhos, neste mundo, porque tudo será mudado, tudo será transformado e vós devereis estar à sombra do Meu Amor, recolhidos debaixo do Meu Amor, porque n’Ele tudo encontrareis, encontrareis a salvação de vossas almas. Oferecei-Me toda a vossa humilhação, todos sacrifícios, penitências de vossas vidas para que Eu transforme todo este sofrimento em conversão para os vossos irmãos.

Filhos queridos, filhos amados, Eis-Me entre vós! Dou-vos a bênção em vossos corações, derramando, assim, o perdão em vossos corações. Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 15/04/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page