REUNIREI OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS PARA MARCAREM PARA SEMPRE O MEU EVANGELHO NESTA TERRA QUE SERÁ ELEVADA AO CÉU.
- jcbcamara
- 20 de mai.
- 6 min de leitura
Jesus em 04-06-2004.
Queridos e amados Meus, o Meu Coração se dilata de amor por cada um de vós. Meus prediletos e escolhidos filhos, vos reuni hoje, o Meu amado sacerdote com os Meus amados filhos, todos vós sois os Meus escolhidos e farei de vós grande unidade, mesmo distantes por enquanto, e sereis pontes para os filhos Meus.
Marco hoje no céu esta data e marco na terra um importante dia para todos nós, no qual assinais a entrega, a doação de vossas vidas e fica registrada no céu e na terra, a vossa vida. Marquei no tempo comum porque vivereis cada momento que Eu vivi, experimentareis cada momento que Eu vivi nesta terra. É necessário marcar este tempo e este dia porque farei de vós testemunhas vivas, presentes na Cruz, sim, na Cruz, no Calvário, sim, no Calvário, na santificação de vossas vidas, na entrega do vosso sangue, no martírio cotidiano em vossas vidas. Renovo aqui a entrega total de vossas vidas e aceito-as, sois ofertas vivas para Mim. Recolherei através de vós muitas almas dos filhos Meus vivos e mortos. Reúno aqui toda a Minha Igreja, em todas as dimensões que não conheceis, faço-os presentes convosco neste dia.
É necessário que coloqueis em prática a vossa fé. É necessário que vivais realmente a Minha Palavra, é necessário que sejais realmente testemunhos da Minha Palavra Viva para que Eu realize e faça de vós testemunhos da Eucaristia. Como fazer de vós testemunhos vivos? A Arca da Eucaristia como modelo, como Aliança para toda a humanidade. É preciso, filhos Meus, que abraceis o Meu Evangelho Vivo, o Meu Evangelho Verdadeiro. O Evangelho que Eu prego para vós, não apenas da boca para fora, mas que venha de dentro dos vossos corações com toda força de vossas almas. O céu está convosco, vos unais com o céu e farei de vós uma perfeita comunhão na qual vós sereis verdadeiras testemunhas. Deixai as coisas desta terra, deixai os diplomas e as honras desta terra, deixai os cargos, as coisas humanas criadas por vós, homens desta terra, tomai conhecimento das coisas do céu, amai as informações, as Palavras Vivas do céu que derramo para vós.
Vejais os testemunhos das almas que estão no purgatório, por isso as trouxe para perto de vós para que no dia a dia conheçais a Minha Igreja Verdadeira, porque elas, mesmo antes, não acreditavam, não viviam as Minhas Palavras Vivas, não as punham em prática. Trouxe-as aqui junto de vós para que creiais e vivais. Como fazer de vós testemunhos da Eucaristia? Do Meu Coração Vivo? Pois transformarei esta terra e a transladarei para dentro do Meu Coração Sagrado. Como farei isto se não viveis num todo as Minhas Palavras? Reuni-vos para entregar a vós esta chave de ouro, através do Meu filho amado... Abro as portas do céu para vós. Muitas chaves estão desengatadas e muitas portas se abriram para vós. Se tendes coragem venhais mais próximos de Mim. Subais este degrau tão importante na santificação. Sigais o Meu amado Pedro, que sobe dia a dia esta escada, sigais os exemplos que deixei para vós, os Meus santos sacerdotes, como o Santo Padre Pio e muitos outros. Sigais o Meu Pedro. Chamo-vos. Vinde!
Digo a ti, filho, este é um grande rebanho que confio em tuas mãos. Subas e eles virão atrás de ti. Tenhas coragem, não te assustes com as coisas que verás nesta terra. Estou junto de ti, seguro em tuas mãos, é necessário que aproveites este tempo em que seguro nas tuas mãos para subires esta escada. Tão rapidamente soltarei de vossas mãos e tereis que subir sozinhos. Será difícil, mas com a grande unidade que faço convosco ficará melhor para vós.
Amo-vos, filhos, e abro este momento para questões e dúvidas, a ti filho amado e aos Meus filhos escolhidos.... Arrebanharás para Mim um grande número de filhos escolhidos, com o teu testemunho trarei muitos sacerdotes, grande será a tua perseguição por causa do amor que tens por Mim, por causa da Eucaristia e da autoridade que dou a ti e por causa do Meu Nome que carregas. Hoje unjo os teus lábios, os teus olhos, os teus ouvidos, a tua língua proclamará em Meu Nome, pois tenho missão importante para ti, filho amado. Conheces bem o Meu plano de amor, conheces o Projeto do Meu Pai. Por isso, mais uma vez renovo e marco em ti a Minha Presença. És o Meu ungido, o Meu escolhido. Tenhas certeza em teu coração da missão que determinei para ti. Não te perturbes nos momentos difíceis que virão pela frente. Consolas o Meu povo, preparas os coração dos filhos Meus neste tempo, preparas os filhos mais desprezados e abandonados, com exames de consciência, preparas o coração dos Meus filhos. Dou-te autoridade neste ministério da confissão dos pecados, na unção e muitos outros. Dar-te-ei a conhecer todos os dons, pois será necessário. Use-os com autoridade sobre os filhos Meus. Ah! Filho amado, quanto Me consola o teu amor. Organizes o Meu grande rebanho, vigies todo ele, coloques ordem na Minha Casa enquanto resta tempo. Derramo a bênção sobre ti... Faço uma ponte de ti com os Meus filhos escolhidos... Tenhais confiança, seguis as Minhas orientações.
Agradeço a todos vós, todo o amor e toda dedicação, por esta obra: o Grande Projeto do Amor do Pai, no qual todos vós estais envolvidos e muitos dos Meus filhos que aqui não estão. Esta é uma obra importantíssima para o céu, pais realizarei através dela a salvação dos filhos Meus. O Grande Projeto do Amor do Meu Pai é a última gota da Minha Misericórdia que é jorrada sobre a humanidade. Vós sois pequeninos grãos de areia dentro do Grande Projeto do Amor do Meu Pai, no qual reunirei os sacerdotes obedientes, no qual reunirei toda Igreja obediente, o clero restante, no qual reunirei os restantes dos Meus confidentes (Jesus está chorando), os que acreditaram na obra, os que Me amaram até o fim, os filhos escolhidos, reunirei os Apóstolos dos últimos tempos para marcarem para sempre o Meu Evangelho nesta terra que será elevada ao céu. Reunirei todos aqueles que se juntarem a esse exército tão pequenino que restou ainda neste tempo que se esgotou, arrastarão muitos filhos, primeiramente, aqueles abandonados que serão ponte para aqueles que batem no peito, os incrédulos que estão longe do Meu Coração Eucarístico, e com esta obra salvarão exércitos que foram desprezados e largados como ordens religiosas inteiras que mudaram o trajeto que dei para eles, mudaram as ordens do céu. Arrebanhareis rebanhos através destas ordens que arrebanharão muitos filhos, que ainda assim serão tão poucos, será tão pequenino este exército. Choro porque perco grande... Choro porque a Minha Mãe chora também, os seus sacerdotes, muitos se venderam e trocaram todo o amor do Meu Coração por um pequeno salário que satanás jogou neste mundo, a traição. Uma troca injusta, em que foram enganados os Meus filhos e muitos se perderem por um preço tão pequenino, mas vós que ainda tendes coragem gritai sem medo, arrancai todos os filhos das mãos de satanás que está dominando este mundo, com o vosso sangue, com a vossa coragem.
Quero reunir o resto dos Meus restos, dos Meus filhos desprezados, dos Meus filhos que foram caluniados, massacrados, humilhados, perseguidos injustamente. Não vos arrependereis, filhos, grande é a obra que o Meu Pai preparou, na qual Maria, a Minha Mãe, a Virgem Imaculada e São José, o Meu Pai adotivo, que tanto amou esta Igreja, disseram Sim. E todas estas gerações até vós, todos os que disseram sim, reúno-os neste grande abraço, e desço os Meus braços da Cruz para vos reunir, por isso dói vos reunir, dói em vós toda essa obra, dói porque é o vosso sangue que preciso para a santificação desta terra.
Filhos amados, reúno todas estas gerações que restaram, que são poucas, mas convosco estão Maria e São José, os pioneiros desta obra. Os primeiros escolhidos, os primeiros seguidores que assumiram a Minha Palavra e viveram até o fim sem reclamar, com todas as dores se entregaram. Hoje vós sois, também, José e Maria, os padroeiros da Minha Igreja transformada, por isso eles estão convosco à frente das Arcas de Amor. É a Grande Aliança que faço com o Meu povo, é a grande renovação desta terra, transformação da Minha Igreja, da mesma Igreja, não outra Igreja, mas a mesma, a restante. Vejais, filhos, quão poucos sobraram de todas estas gerações, vejais a ingratidão que sofro, porque choro lágrimas de Sangue já sobre esta terra. Por isso peço a vós também que choreis as vossas lágrimas de sangue Comigo, para Me ajudar na salvação restante dos filhos Meus. Não vos arrependereis!... Não vos arrependereis!
Sois vós a Minha Igreja restante, o povo que sobrou de toda a humanidade para dizer sim e gritar a justiça, ainda, sobre a face da terra, de denunciar o que está errado e anunciar corajosamente com todos os riscos a Minha Boa Nova: Eis que virei entre vós gloriosamente para vos buscar, Minha amada Igreja. Por isso, a Minha Igreja jamais terminará e todo mal que está sobre ela será vencido, vivereis unicamente o amor, sereis felizes eternamente. Amo-vos, vos abraço e vos consolo, vos abasteço com o Meu Santo Espírito e vos envio... Ide! Sejais vós, também, João Batista, um grande testemunho do Meu Amor.
Que vejam aqueles que têm olhos, escutem aqueles que têm ouvidos. Ouvi as Minhas Palavras e carregai-as convosco eternamente. Sereis para Mim testemunhas da Eucaristia.
(Jesus está com os dois dedos levantados e nos dá a bênção).
Pai, Filho e Espírito Santo.
Fonte: Obra O GRANDE PROJETO DO AMOR DO PAI.
(Confidente Sílvia Maria – 04/06/2004 às 11h – Campinas /SP)
Página inicial: https://www.maedasgracas.com.br/
Comments