Será por meio do AVISO que a Misericórdia de Deus será, finalmente, mostrada à humanidade. Depois disso, não pode haver dúvidas sobre o quanto todos os Seus filhos são amados e queridos por Ele.
- jcbcamara
- 16 de set.
- 2 min de leitura
Virgem Maria em 17 de dezembro de 2011.
Minha filha, o mundo deve ser rapidamente informado do Amor e Misericórdia que meu Filho, Jesus Cristo, tem por cada pessoa na Terra. Ele ama a todos, inclusive aqueles com almas indiferentes e aqueles que não O conhecem. Nunca duvideis de que mesmo essas pessoas, que podem ser deficientes em espírito, são muito amadas por Ele. Elas receberão grande esperança quando a Misericórdia de meu Filho as envolver. O Céu se alegrará quando essas pessoas abrirem os olhos para a Verdade durante o Aviso. É aí que elas aceitarão o Amor e a Esperança que lhes serão dados. Será a maior Dádiva que elas poderão receber nesta vida na Terra.
Minha filha, as pessoas nunca devem condenar aqueles que não honram Meu Pai. Elas nunca devem perder a esperança por aqueles que também rejeitam meu Filho. Essas almas são todas amadas com uma profunda ternura pelo meu Filho, que só quer salvá-las. A esperança, minha filha é um Dom de Deus Pai. Ela nunca deve ser rejeitada em favor do medo ou da negatividade.
A Misericórdia de meu Filho não conhece limites. Ela será dada a todos e a cada um de vós, em breve. A esperança e a alegria devem estar na vanguarda de vossos pensamentos, filhos, porque meu Filho está prestes a conceder uma Dádiva tão grande para Seus filhos, a fim de salvar o mundo. Ele quer que toda a humanidade faça parte desta grande, gloriosa Era de Paz, que espera por todos vós.
Orai, orai, orai para que todas as almas na Terra recebam esta Dádiva amorosa com o coração aberto e humilde. Será por meio do Aviso que a Misericórdia de Deus será, finalmente, mostrada à humanidade. Depois disso, não pode haver dúvidas sobre o quanto todos os Seus filhos são amados e queridos por Ele.
Vossa Amada Mãe, Rainha dos Céus.
Fonte: O LIVRO DA VERDADE - Mensagens a Maria Divina Misericórdia.



Comentários