top of page

VÓS DIZEIS: A REVELAÇÃO PARTICULAR NÃO É DOGMA DE FÉ...

  • jcbcamara
  • há 5 horas
  • 3 min de leitura

"Não é a minha palavra como o fogo - declara o SENHOR - e como um martelo que despedaça a rocha?"

(Jeremias 23, 29)

 

A importância e a gravidade do que tem sido revelado nas Aparições e Locuções interiores, principalmente nos últimos 60 anos, não deveriam nos permitir tratar os amorosos e misericordiosos apelos e alertas Celestes com frieza e até descaso, devido à existência de um “amparo legal” de parte da hierarquia da Igreja. Também não podemos em nome de uma saudável prudência agir para que as mensagens reveladas sejam abafadas e caiam no escondimento e no esquecimento. Essa prudência deve ser responsável, ou seja, ir nos locais em que estão ocorrendo as Manifestações Celestes e investigar de coração aberto, sem preconceitos de qualquer natureza. Essa com certeza deve ser a prática de um bom católico, em nenhum momento ignorar as Ações do Céu sobre a Terra. Se DEUS está nos enviando essas mensagens, como vamos levianamente ignorar? Que preço altíssimo terá de ser pago!

Quem acompanha essas Revelações há várias décadas, sabe com total convicção que 99% são autênticas. A grande maioria dos instrumentos escolhidos pelo Céu para recebe-las trata-se de pessoas simples, humildes, crianças, donas de casa, católicos piedosos e tementes a DEUS que em nenhum momento se prestariam a farsas e a fraudes. Quanto à possibilidade de ser ação do inimigo, é totalmente infundado, pois trata-se de apelos à conversão, à prática dos Mandamentos, dos Sacramentos, a leitura e a prática da palavra na Sagrada Escritura e a oração; inclusive alertando contra o próprio inimigo.

Importante salientar que em nenhum momento, em qualquer uma dessas Revelações particulares, existe a tentativa de ampliar a Revelação oficial (até porque isso seria impossível!), pois essa encerrou-se no Livro do Apocalipse.

Na verdade, ignorar essas importantíssimas Revelações particulares trará:

1 - grande prejuízo e sofrimento as almas por não se prepararem da maneira correta, conforme o Céu pede nas mensagens;

2 - o total desconhecimento dos gravíssimos descontroles climáticos e espaciais que virão (e suas trágicas consequências);

3 - altíssimo risco de cair nas armadilhas das trevas, que já estão em andamento, e que esperam a humanidade nos próximos anos.

Portanto, por causa da incredulidade e do ceticismo da grande maioria, serão surpreendidos em todos os sentidos: espiritual e material!

A seguir um brevíssimo resumo (pois trata-se de milhares de mensagens por todo mundo nas últimas décadas) do que vem sido dito:

- Aproxima-se a Segunda Vinda de Nosso Senhor JESUS CRISTO para restaurar a face da Terra e fazer novas todas as coisas; não é o fim do mundo, mas o fim destes tempos de impiedade e incredulidade;

- Em breve, no tempo de DEUS, ocorrerá o Segundo Pentecostes, a efusão global do ESPÍRITO SANTO sobre toda a humanidade. DEUS vai se revelar em ESPÍRITO e verdade de forma particular a toda humanidade.

- O tempo que estamos vivendo está muito claro em Mateus 24, Marcos 13, Lucas 21, Apocalipse, Daniel 12, Isaías 24; Leia e medite!

- Durante a Grande Tribulação, nos três anos e meio finais, terá início o reinado do anticristo, conforme Apocalipse 13, para purificação da humanidade.

Será um tempo de muito sofrimento e provações, que só será superado por aqueles que estiverem ligados a DEUS em uma forte conversão e oração.

Quem não tiver tido conhecimento dos inúmeros alertas e apelos das Revelações particulares, E SE PREPARADO, será praticamente impossível sobreviver a tudo que a humanidade enfrentará nos próximos anos.

Ninguém ignora impunemente tanto Amor, Misericórdia e Graça derramados por DEUS sobre a humanidade a mais de seis décadas, através de centenas de Aparições de Nossa Senhora e milhares de Locuções interiores do PAI, de Nosso Senhor JESUS CRISTO, de Nossa Senhora e de São Miguel Arcanjo pelos cinco continentes.

 

“Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom.

Guardai-vos de toda espécie de mal. ” (1 Tess 5, 19-22)

 


A seguir sites católicos para conhecer muitas Revelações particulares (Aparições e Locuções):

 

 

 

 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page