ÚLTIMOS OPERÁRIOS! DIGO-VOS: OPERÁRIOS ATRASADOS!
- jcbcamara
- há 1 dia
- 3 min de leitura
Meus filhos amados, eis-Me entre vós. Sou justo e Estou entre vós.
Filhos incrédulos! Tudo vejo. O Meu Olhar tudo alcança, vós disputais os vossos corações, nada Me agradais, filhos, nada Me agrada a disputa entre vós, o desamor, a inveja, quanta amargura em vosso peito, filhos.
Eis-nos aqui, Minha humanidade, diante do momento do perdão, Estou presente, Estou vivo, o Meu Coração pulsa de amor por vós, vos abraço, vos amo, e vós? Massacrais uns aos outros, passais por cima dos vossos irmãos, quanto desamor! Estais vós desequilibrados, filhos. Quero amar-vos, permitais que Eu vos ame. Sou Misericórdia. Abro o Meu Peito para vós e vós Me respondeis com agressões, com difamações, com desamor, com disputa, com ódio, com guerras, com desuniões, disputais poder. Vós não sois nada, filhos! Vós não sois nada! O que esperais dessas vossas atitudes? O que esperais vós? Amai os vossos irmãos! Peço a paz entre vós. Eu trago para vós a paz que precisais. Amai-vos! Amai-vos, filhos! Dai-vos as mãos, para o vosso bem, estejais em unidade, quando vos desunis estais obedecendo a satanás, ao demônio, porque ele é a desunião.
Filhos amados, uni-vos no amor que dou para vós! Rasgai o vosso peito de amor, deixai-vos ser amados, quero vossas almas, filhos! Anseio por vossas almas! Pois sois criaturas do Pai amado, sois frutos do Amor do Pai e ficais vós desperdiçando vosso tempo, o vosso amor. Meus queridos filhos, a salvação é para todos vós, abri os vossos corações, dobrai os vossos joelhos, renunciai ao mal, a toda angústia, renunciai à raiva, ódio, à inveja, às doenças, à desunião, à rejeição, renunciai ao espírito de morte, vos oferecem a morte e vós abraçais esta morte, filhos?! Será eterna. Dou-vos a vida eterna, dou-vos a salvação, entrego em vossas mãos a chave da salvação de vossas almas e vós simplesmente virais o rosto para Mim, negais o amor, a salvação! Filhos incrédulos! Filhos ingratos! Quanto desamor! Pensais em vós mesmos, em vossos benefícios...
Deixai tudo, ainda há tempo para vós, resta-vos um pouquinho de tempo. Últimos operários! Digo-vos: Operários atrasados! Correi, filhos, correi. Eis o tempo que se encerra, vos espero de braços abertos, mas tão logo não mais vos estenderei os Meus braços, porque vos deixarei sós e então chegará o fim, fecharei as portas da Misericórdia por ordem do Pai. Sou justo, filhos, obedeço ordens do Meu Pai, não espereis mais, não tardeis mais o Projeto do Amor do Pai. O Grande Projeto do Amor do Pai será para vós o último ato de misericórdia, humanidade! Não vos deixeis ser conduzidos por satanás.
Dobrai vossos joelhos, filhos, à humildade, à simplicidade, à unidade. Eis que virei! Separarei os Meus filhos, muitos que trabalham serão levados, outros ficarão. Muitos que estão juntos na mesma casa serão levados, outros permanecerão. É a grande separação do rebanho justo. Filhos amados, sejais vós justos porque Eu Sou justo!
Criaturas amadas, filhos amados que estão no Meu Coração gravados, vinde ao Meu Abraço da Cruz, desço os braços da Cruz neste instante, filhos, para abraçar-vos e reunir-vos em lugar seguro para vossa proteção, filhos. Deixai que Eu vos abrace e vos traga ao Meu Regaço, tranquilos, protegidos, em unidade. Amo-vos tanto, filhos. Logo, tão breve, pisarei entre vós, entre os Meus escolhidos, entre os que confiaram no Grande Projeto de Amor do Pai, entre os que se entregaram para Mim por amor e confiaram suas vidas na Mão do grande Pastor, na Mão de vosso Sumo Sacerdote... Sou Jesus Misericordioso, ressuscitarei entre vós e vos buscarei, Meus filhos.
Deixo para vós o perdão em vossos corações, vos absolvendo de todos os pecados. Arrependei-vos, filhos, enquanto há tempo. Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 07/04/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Comentários