ARRISCAI TUDO! CONSOLAREI UM A UM COMO FIZ COM O MEU JESUS.
- jcbcamara
- 28 de set.
- 4 min de leitura
Meus amados filhos, Sou o vosso Pai de amor, vos tenho todos guardados dentro do Meu Coração Paterno, sois minhas amadas criaturas.
Vós, toda humanidade! Estais perto de grandes e importantes acontecimentos. Não sabeis como serão. Não sabeis também como proceder. Prestai atenção na orientação do Meu Filho Jesus e de Maria Santíssima e em toda orientação que o céu vos dá.
Filhos amados, quanto dói o Meu Coração paterno porque se perdem, juntamente com este mundo, muitos filhos consagrados, muitas filhas a Mim entregues, consagradas também a Jesus e a Virgem Santíssima, quantos religiosos e religiosas, sacerdotes, amados bispos e consagrados não seguem as consagrações que fizeram, ferindo profundamente o Coração do Meu Filho. Quanto Me dói ver tantos filhos amados se perdendo por causa dos malditos pecados, pecados estes que são alimentados pelo homem, que são engordados pelo homem, incentivados por satanás.
Filhos! Ingênuos filhos, que não conheceis como são as coisas, que não conheceis como deveis agir. Mas aqueles para quem tudo foi avisado, que conhecem os pecados e que tornam a pecar, tornam-se cúmplices do pecado, estes serão cobrados e pagarão duplamente pelos seus pecados... Como entristecem o Meu Coração. Filhos, quanto amor tenho por vós. Tudo preparei para vós. A Minha Casa vos espera, a Minha Casa é vossa, filhos. Com quanto amor tudo preparei, não lamento pelas coisas que fiz, se são belas... Mas lamento e choro por causa dos Meus filhos que perco e que escapam das Minhas mãos.
Criaturas Minhas, criadas para o amor, vós tendes grande responsabilidade de amar, de transbordar de vossos corações o amor, porque Sou amor e vós sois criaturas deste amor. Vede, filhos, tudo o que está à vossa frente! Desencadeará a natureza sobre vós e sobre este mundo, porque ela não suporta mais os maus tratos que recebeu. Com quanto amor dei para vós a natureza. Vós quereis criar natureza em cima da natureza, quereis ser maiores que o Criador. Homens ingênuos! Vós sois pequenos! E nada conheceis... Reconhecereis tudo no último instante, reconhecereis tudo no último momento... Não será tarde, filhos?
Amados, virá sobre vós um intenso calor, e muitos ficarão sufocados. A terra aquecerá em abundância, ficará superaquecida e vós sentireis o calor da terra. Sobre vossas cabeças cairá o calor também. É necessário que deis vossas mãos para que não sofrais com a separação. Filhos amados, serão muitas coisas que virão sobre vós. As águas descerão, muitas terras que estavam acostumadas sobre as águas, ficarão sem água, e muitas terras serão cobertas pelas águas. Filhos, muitas terras distantes se desmancharão com a água, se tornarão rios de lama e levarão consigo tudo o que ali permanecia durante muito tempo, durante séculos, e em apenas minutos, em tempo curto, tudo se desmanchará, nações inteiras desaparecerão do mapa.
Filhos, serão muitas calamidades sobre a face da terra e vós ainda fechais os vossos corações (O Coração do Pai começou a bater, ouve-se o som da batida do coração na gravação da fita) no individualismo, no egoísmo, pensando em si próprios, nos vossos bens materiais, que nada valerão para vós.
Filhos amados, pequeninos são os vossos pensamentos, sentimentos. Crescei ao amor! Inflamai o vosso peito de amor pelo próximo! Acolhei vosso irmão que virá para ser acolhido. Filhos, abri o vosso peito, os vossos corações, deixai que o amor reine em vós, em vossas vidas, em vossas casas, cidades, nações. Saí de vós mesmos, que sois tão pequeninos e partilhai o vosso coração como pede o Meu Jesus, o Meu Filho amado, que foi entregue na cruz por vós. Doai-vos todos, filhos, entregai vossas vidas, vossas famílias, pois elas se dividirão, mas encontrarão salvação, porque a cada um tenho uma missão e deve ser cumprida esta missão. Humanidade, deixai vosso egoísmo, vosso medo, vossa pequenez. Crescei! Permiti o amadurecimento em vossas almas, estendei vossa mão a um irmão, reparti tudo o que tendes, até mesmo o que não tendes. Este é o tempo, entregai tudo! Arriscai tudo! Pois assim Eu fiz para vós, tudo o que Eu tinha de melhor, tudo o que Eu sabia de melhor, fiz para vós, dei para vós e não Me arrependo. Sou amor ainda e quero que vós, filhinhos, deiteis no Meu Peito de Pai e Eu vos acolherei, um a um, vos consolarei um a um como fiz com o Meu Jesus após o caminho doloroso, vos acolherei nos Meus braços de Pai, humanidade amada, que tudo dei por amor a vós!
Este é o momento das vossas respostas, de retornardes este amor. Espero de vós, confio em vós, humanidade. Amo-vos e Estou convosco. Sou Pai de amor. A toda a vossa oferta na santa Missa, tenho acolhido. A todos vós que credes na presença viva do Meu Filho na santa Missa e O amais e O adorais como Ele precisa, a vós que abraçais o Corpo chagado do Meu Jesus e tomais para si as Suas dores, como Ele tomou para si as vossas dores, a vós, filhos, sereis recompensados, porque crestes no Santo Evangelho.
Eis o Pão vivo para vos alimentar!
Deixo para vós todo o Meu amor.
Abençoo-vos: em Meu Nome, Pai, Filho e Espírito Santo.
Deus Pai.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 24/02/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)



Comentários