FELIZES VÓS QUE COLOCAIS AS MINHAS PALAVRAS EM PRÁTICA.
- jcbcamara
- 31 de ago.
- 7 min de leitura
Filhos amados do Meu Coração, eis-Me junto de vós! Humanidade Minha que tanto amo, eis-Me diante de vossos olhos, Estou presente em vossos corações, em vós que com tanta incredulidade Me abafais, Me sufocais dentro de vossos corações.
Humanidade incrédula esta! Estou vivo! Estou amando as vossas vidas e derramando-Me por inteiro ainda diante de vós e vós permaneceis de braços cruzados. Eis-Me humanidade, o Meu Sangue ainda escorre da Cruz, a Minha Água ainda jorra, grande foi a perfuração que fizestes vós também no Meu Peito, mas a Minha Misericórdia ainda jorra sobre vós. Amo-vos profundamente, nada será maior do que o amor que Eu tenho por vós.
Venho hoje, filhos, amar-vos mais, venho hoje falar em vossos corações do perdão e do amor que caminham juntos, da unidade. De vossos corações devem jorrar a unidade, o amor e o perdão, porque senão de nada adiantará estardes diante de Mim olhando com vossos olhos humanos mas o vosso coração não Me enxergar. É necessário que olheis para Mim com os vossos corações abertos para que a Minha Misericórdia entre dentro de vós e então experimentareis o grande amor que tenho por vós. Estou vivo, Estou aqui hoje e celebro convosco a santa Missa e este momento rico e precioso, único em vossas vidas, em que absolverei vossas almas das culpas, de toda culpa de vossos corações. Quantas almas hoje esperam as vossas orações, quantas almas passaram por este momento e não aproveitaram este rico momento em que derramo o perdão em vossos corações, em que o Meu amor abundantemente inunda as vossas almas. Abraçai, filhos, este momento, único para vós.
Quantas almas hoje aqui estão presentes e clamam a misericórdia, é necessário hoje que vós façais por elas este momento do perdão e do amor, por isso falo às vossas almas que estão de corpo presente, abraçai o perdão, abraçai a misericórdia que dou para vós. Podereis chegar, um dia, a estardes como muitas almas se encontram hoje e não mais tereis esta oportunidade, poderá chegar um dia em que a Minha Misericórdia cessará e assim será! E vossas almas não conseguirem alcançar a graça, não conseguirem aliviar as vossas penas e culpas que carregastes deste mundo, porque este mundo não pertence a Mim. Todas as coisas deste mundo, os desejos carnais, vontades próprias, os melindres, as más vontades, preguiças, coisas deste mundo, não vêm de Mim. Por isso, é necessário que vós estejais desligados deste mundo, é necessário que os vossos corações se abram ao perdão.
Sou perdão, filhos, e quero ver em vossas almas alegria sincera e profunda. Este é o momento, arrependei-vos, filhos, profundamente, sinceramente, com os vossos corações claros e transparentes, estejais arrependidos, porque dou para vós este prêmio agora. Absolvo os vossos corações, as vossas mentes, as vossas almas estais livres hoje, porque derramo o perdão sobre vós, Pai, Filho e Espírito Santo.
Evangelho de São João 1, 35-42
Filhos amados do Meu Coração, permaneço junto de vós. Eis-Me junto de vós vivo e podeis vós tocar no Meu Coração Eucarístico. Estou ressuscitado diante de vós, Estou vivo e vossos olhos podem Me enxergar, Me faço presente ainda, mas é necessário que os vossos corações se abram e confiem na Minha presença. A Minha Palavra se tornou viva, Sou o Verbo que se tornou vida para vossos corações. Hoje a Minha Palavra alimenta os vossos corações, o Meu Coração não está apenas na palavra, no papel, mas muitos de vós dizem estar na Minha presença, praticam falsamente as Minhas Palavras, como os fariseus o faziam. Não Sou letras, nem folha de papel, Tenho um Coração que bate de amor por vós, dei a Minha vida por amor a vós, o Meu Evangelho deve estar plantado em vossos corações.
Felizes vós que colocais as Minhas Palavras em prática, porque elas se tornam vidas, se tornam vivas e tudo aquilo que proclamardes com fé será real. Quando dizeis “multiplicarei o vosso pão”, muitos de vós passais fome porque repetis estas palavras e não confiais na Minha Presença que é viva. Toda Palavra proclamada com fé é viva. Tudo aquilo que Eu vos ensino se torna real quando as vossas bocas falam e os vossos corações sentem e as vossas almas degustam, provam e se saciam destas Palavras. O Livro da Vida são as revelações que dou para vós e felizes vós que descobris esta verdade.
Muitos dos Meus profetas anunciaram a Minha Presença viva e Eu permaneço morto, nem mesmo Me retiraram da Cruz, deixaram-Me morto, crucificado, assim o Meu Corpo apodreceu em vossos corações. Mas para aquele que crê, Eu Estou vivo na cruz, as Minhas Chagas continuam se alastrando, continuam se aprofundando, o Meu amor continua crescendo por vós, nada parou, nada parou. Eu caminho ainda convosco, mas esperei muito tempo por vós, avisei-vos muito tempo, por muitos dias, muitos anos, passaram-se séculos, aumentei o tempo de vossa salvação, de vossa preparação. Com Minha Misericórdia, clamei ao Pai sem cessar por vós. O tempo passa e continua... Eu aviso os vossos corações e digo-vos: este é o tempo, porque as Minhas Palavras são verdadeiras e este é o tempo de realizarem-se todas elas.
Vós que tendes ouvidos, abri os vossos ouvidos, ouvi o que digo para vós, senão, filhos, permanecereis surdos eternamente e rangereis os vossos dentes. É tempo de estardes acordados, de abraçardes as Minhas palavras, de Me abraçardes na cruz e subirdes Comigo, não apenas amando a si próprio, mas amando o próximo, abraçando o próximo, vos envolvendo com o próximo, vos misturando com o próximo. Descei do vosso pedestal, filho, e vos misture, dai o vosso lugar ao próximo, tirai a vossa roupa e dai-a para o vosso irmão. Assim, subi Comigo ao Calvário, não sejais nada, não preciso de vós vitorioso porque Eu fui vitorioso para vós. Quero-vos sendo nada, é no vosso nada que vos uso, é no vosso nada que a vossa fé surge, brota, cresce; é no vosso nada que a Minha Palavra se torna real em vossos corações, porque é na vossa pequenez, na vossa singeleza, humildade, que Eu Me torno real, pois quando cresceis para o mundo, Me matais filhos, Me deixais na cruz, Me abandonais e permaneço um Deus morto. Este é o segredo de vossa salvação.
Eis que venho diante de vós vivo e o tempo cessou, eis que chega a hora e se não estiverdes preparados ficareis para o lado de fora, se vossas lamparinas estiverem secas, não vos reconhecerei. Chega a hora, e por que não buscastes azeite ainda para a vossa lamparina? Ela deve estar acessa, deveis estar à porta. Venho buscar a noiva, venho buscar os vossos corações, filhos, o Meu corpo será todo santo. Aqueles que não aderem, aqueles que não acreditam, aqueles que não concordam, ficarão para trás. Aqueles que relutam, que brigam, ficarão para trás. Sou Justo e a Minha justiça reinará, filhos. Amo-vos profundamente, mas Sou Justo, Sou fiel, será de vós cobrado todos os vossos atos, vossos pensamentos, vossas atitudes... Estais vós avisados e por Mim sois amados, desço da cruz e vos reúno.
Eis que vem o dia em que vos chamo para entrardes no Reino dos céus. Venho fazer morada nos vossos corações e, se as vossas portas estiverem fechadas, não poderei entrar, não poderei fazer em vós morada. Estas são as Palavras para vossa salvação.
(Glória a vós, Senhor.)
Vós quereis ser Comigo um sacrifício para o vosso irmão?
Vós quereis ser Comigo um grande sacrifício de amor pela salvação da alma do vosso irmão?
Filhos amados, eis-Me em vossos corações! Quero ser adorado. Estou presente em todos os vossos corações...
(Jesus quer ser adorado e quer que o nosso peito seja um sacrário vivo onde será guardado o Seu Corpo... Jesus está sobre o altar, vivo, de pé sobre o altar, Ele está acima do nível do altar. Adorem Jesus no mais profundo dos vossos corações. Toda dignidade, toda honra o vosso coração deve prestar a Jesus neste momento, sem desviar um pensamento, um olhar, um sentimento qualquer a outra coisa a não ser ao Senhor que está aqui, vivo, de Corpo, Alma, Sangue e Divindade e vai nos dar a experimentar e a comungar o Seu Corpo vivo. Parte do Seu Coração Ele vai nos dar agora. Vamos tomar do Seu Sangue e comer da Sua Carne viva e não teremos mais fome e não teremos mais sede. Jesus está no altar, ressuscitado. Ele aguarda a prostração total de nossas almas, Ele não deveria aguardar. Estão conosco São Francisco de Assis, Santo Antônio, São José, Santo Padre Pio, Santa Teresinha do Menino Jesus, Santa Margarida, Santa Irmã Faustina, Madre Paulina, muitos santos que eu não reconheço estão prostrados, estão de rosto voltado para o chão, todos cobertos, todas as cabeças e as nucas estão cobertas e honrado ao Senhor... Os Anjos descem como cachoeiras, estão honrando ao Senhor e preenchendo todo o altar, todo este lugar. À frente vejo as almas, alvoroçadas, logo após o altar, Maria Santíssima também prostrada diante do altar mais na lateral, de frente para o altar... À frente das almas está a Virgem Maria... Ela desce com o turíbulo na mão, muitos anjos acompanham a Virgem. Antes mesmo da comunhão muitas almas estão sendo levadas... Os anjos estão adorando o Senhor... O altar está reluzente, a luz ofusca os olhos, tanta luz sai do altar, Jesus sai do altar e vem até nós. Não devemos deixar a nossa postura de estarmos prostrados diante da presença de Jesus. Assim fazem os santos, ficam prostrados diante da presença de Jesus, porque Ele vem a nós, Ele caminha até nossa direção e Ele vai nos dar a comunhão, Jesus não tem cálice na mão, Ele não tem nada nas mãos... Jesus se desloca como se estivesse caminhando e chega próximo de nós, Ele toca no Peito e a comunhão já está na nossa frente...)
A Minha bênção desça sobre vós e purifique as vossas almas eternamente: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 19/01/2003 às 15h– Andradina/MG)



Comentários