MALDITOS PECADOS!
- jcbcamara
- 18 de out.
- 2 min de leitura
Meus filhos amados, Minha humanidade! Não precisaria, Eu sendo Deus, repreender-vos, Meus amados filhos, mas vós vos prendeis em vossos pecados, vós dependeis dos vossos pecados, vós quereis depender dos vossos pecados; pecados esses que vos afundam, que vos desequilibram, que vos causam tantos males, que vos fazem ofender ao Meu Coração e ao Coração da Minha querida Mãezinha. Filhos, deixai os pecados, desprendei-vos dos pecados... Malditos pecados, que afundam os filhos Meus à perdição de suas almas!
Este mundo vos seduz aos piores pecados, pecados da carne, ao apego, ao dinheiro, ao sexo, ao desamor profundo pelo vosso irmão, pelo próximo; pecados estes que vós não conseguis deixar, não quereis deixar... Estais sendo conduzidos pelos pecados... Alma criada por Deus! Alma bondosa, generosa! Deveríeis vós conduzir os sentimentos deste mundo, pois vós sois criaturas do Pai. Dou para vós fortaleza, Me derramo todo entre vós. Sou Misericórdia, filhos. Deixai derreter em vosso peito a frieza deste mundo, deixai o amor brotar em vosso peito, porque o amor é a chave que vós tendes em vossas mãos para todos os obstáculos derrubardes. O Meu amor está entre vós, deixai a incredulidade, não sejais vós juízes, não sejais vós acusadores, denunciadores. Quem pensais que sois, filhos? Não tendes vós o direito de acusar nem de julgar. Sou o Deus todo poderoso e Estou diante de vós, dos que creem, dos que confiam. E não faço convosco julgamento algum, porque derramo sobre vós o Meu amor Misericordioso, para que todos tenham direitos iguais na herança do Meu Amor. E por que vós vos julgais juízes? Por que vós determinais as coisas deste mundo, determinando o que é certo e o que é errado? Onde pensais que ireis vós com este julgamento?
Olhai para vós mesmos! Quanto desamor há em vossos corações! Quanta tristeza e sofrimento em vosso peito angustiado e revoltado, por isso julgais, pois o inimigo vos acusou e colocou em vossos lábios a acusação, o julgamento, não Sou Eu que coloquei sobre vós este direito, filhos. Silenciai! Calai o vosso coração, a vossa boca, para não cairdes em tentação e cometerdes enganos que vos levarão à perdição eterna de vossas almas. Silenciai o vosso coração, o vosso interior. Deixai que o Meu Amor vos abrace, filhos, deixai que o Meu Amor vos envolva. Sou um Deus para todos! Sou Deus de amor para todos os filhos. Vim para os que estão perdidos. Se vós, filhinhos, vos encontrais perdidos, desorientados, doentes, eis-Me aqui! Sou Amor! Sou a resposta do vosso coração. Preencho o vazio do vosso interior com amor. Sou a solução dos vossos problemas. Amo-vos, filhos! Entregai ao Meu Coração que está presente aqui, toda a vossa vida, todo o vosso interior, todo sofrimento, pois a vós responderei porque vos amo, filho! Porque vos amo, filha! Eis-Me aqui! Sou Misericórdia e derramo em vossos corações abundantemente a Misericórdia, derramo sobre vós o perdão dos vossos pecados.
Arrependei-vos todos vós de todos os vossos pecados e na fé do vosso coração sejais curados! Sejais perdoados! Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 02/04/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Comentários