SOU MISERICÓRDIA! SOU MISERICÓRDIA!
- jcbcamara
- há 1 dia
- 5 min de leitura
Ato Penitencial
Filhos queridos, filhos amados! Estou entre vós, ainda vos espero, ainda espero de vós um "sim" como Maria, Minha doce e terna Mãe, espero o vosso sim. Acordai! Despertai, Meus filhos! Eis que o tempo se encerra! Eis que Venho diante de vós e pisarei entre vós, entre o povo escolhido, entre o povo sofrido, o tempo é pequeno, filhos! Como está o vosso coração? Onde está tudo o que vos pedi? Hoje vos interrogo com palavras... A graça está aberta entre vós, mas virei diante de vós em um justo julgamento e novamente vos cobrarei, mas tereis vós que Me apresentar algo muito importante... É o preço que pagais vós pela vossa liberdade... Deveis vós colocar vossos pensamentos, vossas ideias, vossos planos, vossos passos, deveis colocar no exato lugar, porque sereis cobrados. Tudo vejo, filhos, tudo Eu conheço! Nada passa sem que Eu perceba diante dos Meus Olhos, filhos, do Meu olhar, tudo Eu alcanço,
Meus pequeninos. Sejais justos convosco e também com vossos irmãos, não tireis vantagens nas coisas, filhos, não abuseis do próximo. Sejais justos, como Eu Sou justo. Sejais claros, limpos e verdadeiros! Sejais como a água cristalina, para que vossos olhos tudo alcancem mesmo através dela. Assim deverão estar os vossos corações. É tempo de estardes preparados. Não deveis vós vos preocupar com os exageros, com as coisas e aparências deste mundo, deveis preocupar em ter vossos corações cristalinos, porque quando vossos corações estão limpos, cristalinos, tudo transborda no amor, na perfeita harmonia, porque estão sendo obedientes. É necessário que vós sejais obedientes, Meus filhos, a graça cairá sobre vós abundantemente. Não busqueis espetáculos, busqueis a pureza de coração, ali está a graça, dali desvendareis todo o mistério de amor que derramo sobre vós, dali desfiareis toda verdade e ela surgirá clara diante de vós, da simplicidade e obediência de vossos corações.
Filhinhos amados, derramo sobre vós a Minha Misericórdia, o Meu amor se alastra entre vós. Vós vos tornais fortes no amor, na Minha Misericórdia. Lavo os vossos coraçõezinhos tão pequeninos, tão desejosos, tão necessitados de amor, humanidade carente! Dou o Meu Amor para vós, filhinhos, Sou um Pai de Amor e de Misericórdia, não Me agrada ver os Meus filhos passarem necessidades. Estou aberto para vós, Meus filhos, e jorro entre vós todo o Meu Amor. Seco-Me para vós.
Filhos amados, derramo a Minha Misericórdia curando assim vossas almas, vosso corpo, vossas mentes, transformando os vossos pensamentos, sentimentos, sofrimentos. Filhos amados, restauro em vós vossas vidas, a vossa vida que se tornou opaca, que se tornou cansativa, exaustiva, tudo transformo neste momento. Recebei o Meu Amor em vosso peito aberto, acolhei-Me dentro de vós, Sou vosso irmão carente, o pobre necessitado, o rejeitado. Fico escondido nas ruas, vosso olhar, filhos, se desvia de Mim, pois buscais as coisas grandes com vosso olhar. Sou pequeno também, Estou no simples, no humilde, Estou na necessidade do próximo, Estou no Sangue do irmão, nas chagas abertas, nas feridas, nos esfomeados, nas famílias, no amor, na alegria, Sou um Deus presente, mas vós Me buscais em lugares distantes. Estou aqui próximo de vós, diante do vosso olhar, mas vós desviais o vosso olhar de Mim para Me buscar longe, Estou bem perto de vós, filhos... E vós não quereis assumir um compromisso Comigo. Estou aqui perto de vós, filhos, basta que toqueis com vossas mãos, que abrais vossas mãos, e segurareis nas Minhas, na unidade, na partilha, no compromisso sério, na mudança de vida, filhos amados. Sou muito mais do que vós procurais, mas vós muitas vezes não sabeis Me procurar. Eis-Me aqui entre vós, filhos, aqui mesmo em vossa casa. Acolhei-Me, filhos! Acolhei-Me. Curo todo o vosso interior do desamor, derramo em vós, Minha humanidade, o grande desapego das coisas materiais, porque vós tendes medo de partilhardes vossos bens, vós tendes medo de vos doardes. Sou Eu que vos peço, filhos, fui Eu que tudo vos dei, fui Eu que tudo a vós providenciei, sejais justos Comigo, entregai-Me agora aquilo que é Meu, preciso que o vosso coração use tudo o que Eu vos dei em benefício de vossos irmãos, não para vós mesmos, porque os dons, os frutos são para serem partilhados, não teria sentido acumular para si muitas coisas desnecessárias.
Amo-vos, filhos, como vos amo! Não conheceis o Meu amor... Apenas o Meu Amor para vós bastaria! Mas vós não compreendeis. Sou Misericórdia! Sou Misericórdia! Amo-vos, filhos, e deixo para vós o perdão em vossos corações. Pai, Filho e Espírito Santo.
(Neste ofertório Jesus está recolhendo tudo, tudo o que está aqui, estão sendo levados todos os corações, todas as pessoas, todas as coisas).
Nada vos pertence, filhos! Nada vos pertence! Tudo Eu vos entreguei, tudo Me entregais novamente, tudo, filhos. Sois Meus. É assim, filhos, que entrareis em nova etapa de vossas vidas: nus, sem nada. Sois Meus.
Evangelho de São João 12, 20-23
Filhos amados, eis que virei entre vós. Eis que tudo vejo, tudo conheço. Pisarei entre vós. Conheço os vossos corações, sondo as vossas vidas. É necessário seguir as leis do Pai, é necessário obedecer a vontade do Pai. Como encontrareis Comigo? Encontrar-se-ão Comigo aqueles que seguirem os preceitos do Pai, que seguirem e obedecerem às Minhas Palavras. Desapegai de tudo, de todos. É necessário que vos desprendais das coisas deste mundo, é necessário que morrais vós para nascerdes novamente e então vos encontrareis Comigo, estareis Comigo, ceareis Comigo. Todos aqueles que desejam encontrar-se Comigo é necessário que peguem o caminho certo, vistam-se dignamente para cear Comigo.
Filhos queridos, prestai atenção nas Minhas Palavras: quando Eu vier a vós é porque vós estareis preparados, quando estiverdes vós Comigo é porque estareis preparados, mas aquele que não se prepara para estar Comigo não se encontrará Comigo. Dar-vos-ei a conhecer todas as coisas, muitas coisas que não conheceis. É necessário que morrais vós como a semente para que nasça de vós nova árvore, para que brote nova vida, vos encontrareis Comigo em uma nova vida vossa, transformada. Por isso, deixo-vos esta Palavra: Preparai-vos! Preparai-vos! Não sabeis vós o dia e não sabeis vós a hora, estejais preparados. Estas são as Palavras para a vossa salvação.
(Jesus está todo desfigurado na cruz, vamos neste momento adorar Jesus crucificado e tirar do nosso coração uma coroa de flores para coroar Jesus, vamos adorá-lo e dar tudo o que nós temos de bom, de agradável a Jesus para que Ele se sinta melhor na cruz, vamos adorá-lo no silêncio... Jesus está vivo e Ele está no meio de nós).
Sou o Alimento eterno, saciarei a vossa fome... O Meu Amor basta para vós! E a vós darei todo o Meu Amor...
(Jesus está diante de nós... Façamos silêncio, nos interiorizemos para recebermos Jesus Eucarístico, a Comunhão espiritual para fortalecer nossas almas.)
Filhos, o vosso corpo se enfraquece e diminui o vosso humano, mas o vosso espírito se fortalece e assim Me exaltais no mais alto trono de amor.
(Eis que Jesus vem...)
Filhos amados, eis que dou para vós todo o Meu amor, abençoo a todos os pedidos que a Mim foram entregues, e a todos os corações que se colocaram diante de Mim. Sou justo, Sou verdadeiro, Estou vivo, Sou Jesus Misericordioso e Estou entre vós, mas pisarei diante de todos vós e Me reconhecereis e derramo a Minha bênção sobre todos os pedidos e sobre todos vós. Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 06/04/2003 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Comentários